Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ubud Hanging Gardens: Piscinas mágicas nas alturas em Bali (fotos)

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Hoje fazemos as malas e apanhamos o avião rumo a Bali, na Indonésia, para conhecer um dos melhores hotéis do mundo, segundo o site Tripadvisor. O Ubud Hanging Gardens destaca-se pela sua localização singular, num lugar mágico em plena selva, e pelas espetaculares piscinas que são desaconselhadas para quem sofre de vertigens.

O detalhe que salta à vista neste alojamento são mesmo as piscinas, que se encontram “espalhadas” nas alturas e foram concebidas em forma de curva, para imitar a paisagem envolvente. Desde as mesmas é possível apreciar o antigo templo de Penataran, o maior complexo religioso hindu da Indonésia. Acredita-se que começou a ser construído no século XII e ficou concluído no século XV.

O Ubud Hanging Gardens é um hotel de luxo composto por 38 villas com piscina privada e construídas com um estilo contemporâneo próprio de Bali. O proprietário do complexo idealizou-o a pensar num lugar perfeito para “fugir” aos típicos resorts de praia, no qual é possível desfrutar das montanhas e da selva tropical.

Ver mais hotéis com encanto