Comentários: 0
NH Collection Grand Hotel Convento
O hotel fica na costa de Amalfi, em Itália NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi

Vistas deslumbrantes, um serviço de luxo e uma história por descobrir. No hotel com encanto desta semana levamos-te à espetacular costa de Amalfi, em Itália, para visitar o NH Collection Grand Hotel Convento, um alojamento de cinco estrelas de cortar a respiração.

O hotel é de cinco estrelas
Para uma massagem com vista NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi

O hotel, que no passado foi um convento de frades capuchinhos, agora é um dos destinos mais procurados por turistas – sobretudo norte-americanos, que representam cerca de 90% dos clientes deste alojamento.  

O espaço foi recuperado
O hotel já foi um antigo convento de frades NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi

Todos os quartos – são 53 – têm vista para o mar. A mais exclusiva, sem dúvida, é a suite Hermitage, um antigo lugar de meditação para os frades. Tem um terraço de 25 m2 e um jacuzzi privado com vistas para o mar.

Com jacuzi incluído
A suite que antes era um lugar de meditação NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi

O hotel melhorou a antiga alma do convento, conservando alguns locais de grande impacto, como o fascinante claustro do século XIII. Há também a sacristia, que foi recentemente reaberta ao público, a Capela de São Francisco dos finais do período barroco (em que ainda hoje se celebram os casamentos) e o Passeio dos Monjes.

Este antes era um hotel de frades
A capela NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade