Comentários: 0
Com uma grande piscina
A casa iluminada, à noite kapsimalis Architects

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Mas desta vez mostramos-te um alojamento diferente do habitual, perfeito para umas férias de verão. Trata-se de uma “villa” anexada ao Andronis Acardia Hotel, gerida pela cadeia Andronis na ilha grega de Santorini. A propriedade, com um design minimalista, possui 600 m2.

O moderno edifício está localizado na cidade de Oia e destaca-se pelas paredes brancas e pelo jardim cheio de oliveiras. Possui três andares conectados por uma escada central interna. No piso térreo fica a cozinha, a sala de jantar, a sala principal e três quartos – o projeto é do estúdio de arquitetura grego Kapsimalis Architects.

O centro da casa é limitado por grandes portas de correr que, uma vez abertas, criam um enorme pátio interior. Os quartos têm acesso ao pátio e um deles diretamente à piscina externa, de onde será possível contemplar o mar e algumas ilhas gregas. O piso superior tem uma sala de estar e um quarto com casa de banho. Na garagem, há uma pequena sala de estar, ginásio, área de massagens e dois quartos com casa de banho.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade