O alojamento português foi agora distinguido pelo júri da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos.
Comentários: 1
Chama-se The Wine House Hotel
Dormir numa pipa, no Douro Quinta da Pacheca

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te à Quinta da Pacheca, em Cambres (Lamego), um alojamento no Douro onde é possível dormir dentro de pipas. O hotel português foi agora distinguido pelo júri da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos, que o escolheu como vencedor absoluto entre os galardoados portugueses dos prémios Best Of Wine Tourism 2020.

A quinta tem cerca de 75 hectares e dedica-se a produzir Douro DOC e vinhos do Porto. Abriu as suas portas ao turismo há 10 anos com a inauguração do The Wine House Hotel.

O concurso Best of Wine Tourism é promovido anualmente pelas cidades-membro da Great Wine Capitals: Adelaide (Austrália), Bilbao (Espanha), Bordéus (França), Lausanne (Suíça), Mainz (Alemanha), Mendoza (Argentina), Porto (Portugal), São Francisco (EUA), Valparaíso (Chile) e Verona (Itália). 

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

veronicavfraga
13 Novembro 2019, 13:44

Olá! Parabéns pelo post! Sou designer de interiores brasileira, especializada em home-staging, recém-chegada em Portugal. Gostaria de enviar uma matéria para o blog! Tenho também um blog de decoração premiado (primeiro lugar no TopBlog), que está em reformulação: http://umbrinco.com
Ele é referência entre arquitetos e designers de interiores. Como faço para enviar a matéria?
Seguem meus contatos:
veronicavfraga@gmail.com
915752354

Para poder comentar deves entrar na tua conta