Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te à Quinta da Pacheca, em Cambres (Lamego), um alojamento no Douro onde é possível dormir dentro de pipas. O hotel português foi agora distinguido pelo júri da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos, que o escolheu como vencedor absoluto entre os galardoados portugueses dos prémios Best Of Wine Tourism 2020.
A quinta tem cerca de 75 hectares e dedica-se a produzir Douro DOC e vinhos do Porto. Abriu as suas portas ao turismo há 10 anos com a inauguração do The Wine House Hotel.
O concurso Best of Wine Tourism é promovido anualmente pelas cidades-membro da Great Wine Capitals: Adelaide (Austrália), Bilbao (Espanha), Bordéus (França), Lausanne (Suíça), Mainz (Alemanha), Mendoza (Argentina), Porto (Portugal), São Francisco (EUA), Valparaíso (Chile) e Verona (Itália).
Para poder comentar deves entrar na tua conta