A marca abriu um concurso que dará a oportunidade a três pessoas de passar um fim de semana no hotel pop-up.
Comentários: 0
Só para gulosos...
A entrada para o "paraíso" dos fãs de Nutella @NutellaUSA Twitter

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E o exemplar desta semana... é só para gulosos. Sim, a Nutella vai mesmo abrir um hotel temático na Califórnia, já em janeiro de 2020. O “Hotella Nutella”, assim se chama, vai ser o paraíso para os fãs do famoso creme de chocolate e avelãs. A decoração foi levada muito a sério: há almofadas em forma de croissant, papel de parede com frascos de Nutella e, claro, tapetes e cortinados temáticos.

Esta é a boa notícia. A má é que este hotel pop-up só vai funcionar durante um fim de semana. As reservas serão exclusivamente para os vencedores de um concurso que termina a 8 de dezembro de 2019 - para participar será preciso gravar um vídeo de até 60 segundos, justificando o porquê da Nutella ser capaz de tornar um pequeno almoço ainda mais especial.

Os sortudos irão ter a oportunidade de pernoitar no hotel de 10 a 12 de janeiro de 2020 e ter acesso a um conjunto de experiências que o alojamento preparou. As regras do concurso podem ser consultadas aqui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade