Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um hotel ecológico feito com contentores de transporte no meio de vinhedos na Califórnia

As cores exteriores utilizadas complementam os vários rótulos dos vinhos da região norte-americana.

Geneseo Inn/Paul Vu
Geneseo Inn/Paul Vu
Autor: Redação

Este alojamento 'bed & breakfast’ está localizado no meio de uma vinha de quase 60 hectares em Paso Robles, zona famosa pelos vinhos da Califórnia, a meio caminho entre Los Angeles e São Francisco. É composto por 20 unidades construídas com contentores reciclados antigos.

O escritório de arquitetura Walter Scott Perry, empresa especializada na construção modular CRATE, desenvolveu e projetou o uso desses contentores reciclados com materiais de construção convencionais e locais, com a intenção de integrar-se ao meio ambiente.

O Geneseo Inn reúne sete acomodações B&B compostas por dois contentores de 7 metros de comprimento e 3,6 metros de altura, cada um com plataformas elevadas na entrada e na parte traseira. Além disso, a suíte de luxo é composta por um contentor de 12 metros de comprimento e outro de 6 metros.

As cores exteriores utilizadas complementam os vários rótulos dos vinhos da região. Atualmente, está aberto ao público, com quartos standard a partir de 325 dólares por noite, cerca de 285 euros à taxa atual.