Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ilha privada nas Maldivas pode ser arrendada na totalidade por 62.000 euros por noite

O resort oferece um distanciamento social natural face ao atual contexto pandémico, privilegiando a segurança e proteção dos viajantes.

Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi
Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi
Autor: Redação

A cadeia de hotéis de luxo Waldorf Astoria acaba de lançar um dos seus resorts mais exclusivos e requintados no arquipélago das Maldivas. A ilha particular de Ithaafushi é um resort que recebe até 24 pessoas, mas apenas para privilegiados. Pode reservada integralmente por 75.000 dólares por noite, cerca de 62.000 euros à taxa de câmbio atual.

A empresa hoteleira apresenta este alojamento como o destino perfeito para os viajantes mais exigentes, e que oferece um distanciamento social natural face ao atual contexto pandémico, priorizando assim a segurança e proteção dos viajantes. A Ilha Ithaafushi cobre 32.000 m2 no coração do Oceano Índico, tornando-a a maior ilha privada do arquipélago.

É possível chegar de iate ou hidroavião saindo de Malé, capital das Maldivas. Os 24 hóspedes estão divididos em duas vilas exclusivas e várias residências com até quatro quartos sobre o mar com jacuzzi. Na ilha, as vilas contam com piscina infinita e quartos sociais partilhados.