Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cayo Espanto, o paraíso na terra: uma ilha privada ideal para esquecer a pandemia

O pequeno resort tem sete vilas isoladas de luxo, todas com cais privado e vista para as águas cristalinas do mar das Caraíbas.

Private Island/Cayo Espanto
Private Island/Cayo Espanto
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Mas o alojamento galardoado desta semana tem mais do que encanto: é um verdadeiro paraíso na terra. Cayo Espanto é uma pequena ilha privada localizada na costa de Belize e é o refúgio perfeito para (quase) esquecer a pandemia, assim as restrições à circulação e viagens o permitam.

O resort em Cayo Espanto tem sete vilas isoladas de luxo, cada uma com um cais privado, vista para as águas cristalinas do mar das Caraíbas, e pode acomodar até 18 pessoas no total. As comodidades não têm fim: desde refeições preparadas por chefs, internet em toda a ilha, passeios diários de barco e outras atividades não monitorizadas, como caiaques de mar, pranchas de paddle, trampolim aquático ou barcos à vela.

Quando os hóspedes chegam a Cayo Espanto, a sua única preocupação será onde relaxar primeiro: se na piscina de imersão, à beira da água ou nas espreguiçadeiras gémeas no final do próprio cais. E ninguém precisa de “disputar” lugares no areal: as sete vilas na praia estão situadas de forma a que ninguém possa ver os outros hóspedes durante a sua estadia.