Novo hotel na Flórida, EUA, recria as naves espaciais da Star Wars e vai disponibilizar 100 quartos.
Comentários: 0

A partir de março de 2022 já será possível visitar o hotel inspirado no universo Star Wars da Disney na Flórida, EUA. Chama-se Star Wars Galactic Starcruiser Hotel e será totalmente dedicado à série criada por George Lucas. As primeiras reservas podem ser feitas a partir do final de outubro.

Han Solo e a icónica nave de Chewbacca, o Millennium Falcon, vão dar as boas-vindas aos seus primeiros hóspedes. A experiência será totalmente envolvente, pois todo o ambiente estará repleto de cenas que recriam o espaço.

Os 100 quartos que compõem o hotel temático Star Wars da Disney recriam as cabines onde Han Solo, Luke Skywalker e Leia Organa, primeiro, e Finn e Rey, depois, viveram as suas aventuras. Haverá quartos de diferentes tipos: desde os mais simples, com capacidade para acomodar entre quatro a cinco passageiros, até às suítes Galaxy Class ou Grand Capitan que possuem mais espaço.

Este incríve hotel da Star Wars também oferece a oportunidade de realizar várias atividades, como uma master class para aprender a utilizar um espada laser, como os verdadeiros cavaleiros Jedi.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta