Comentários: 0
Consultan diversifica negócios e investe em projeto de alojamento local no Estoril
Praia do Estoril, no concelho de Cascais. Flickr

Fundada há 45 anos no Rio de Janeiro e a operar no mercado imobiliário em Portugal há três décadas, a Consultan decidiu agora dar o salto da mediação para o alojamento local. O primeiro passo no negócio de arrendamento de curta duração da empresa foi dado com um projeto turístico no Estoril, concelho de Cascais, num investimento de três milhões de euros.

O grupo Consultan "que está em Portugal há 30 anos, diversifica o seu âmbito de atuação e aposta num projeto de alojamento local, o Estoril Luxury Suites and Spa, fruto de um investimento de três milhões de euros", revela em comunicado, citado pela Lusa. 

O líder da empresa, Guilherme Grossman, declara que os responsáveis do grupo estão "atentos ao mercado imobiliário", mas não podem "ignorar o potencial turístico de Portugal", diz citado na mesma nota.

O novo Estoril Luxury Suites and Spa "está em funcionamento desde meados de junho de 2019, estando localizado junto ao Casino e às praias do Estoril, o que faz deste novo espaço um local muito atrativo, nomeadamente pela qualidade/preço", avança a Consultan, detalhando que este empreendimento é o resultado da "remodelação total de uma vivenda de grandes dimensões, jardim, piscina e 'spa'".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade