Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

O sonho dos 'gamers' tornado realidade: Nintendo abre um parque de atrações no Japão

O parque abre portas em 2020, em Tóquio.

Abrirá portas em 2020
Um mundo incrível de diversão / Nintendo
Autor: Redação

Se o teu sonho é conhecer o Super Mario, saltar cogumelos e correr para ganhar mais moedas, estás com sorte.  Desde que chegaram às nossas vidas, em 1983, os irmãos Mario e Luigi instalaram-se na mente de todos os fãs de vídeojogos, ainda que só tenham tido a possibilidade de desfrutar deles de forma virtual. Mas isso vai mudar: a Universal Studios Japan prepara-se para abrir as portas do Super Nintendo World, um parque de diversões focado no Super Mario e em outros nomes da gigante de vídeojogos.

O parque vai abrir em 2020, coincidindo com os Jogos Olímpicos de Tóquio, permitindo que os visitantes entrem num vídeojogo que apresentará diferentes níveis e mundos. Além disso, o parque incluirá diferentes atrações, lojas e um restaurante. Os visitantes poderão percorrer cenários iónicos, como os castelos de Peach e Bowser, circuitos de corrida no mais puro estilo Mario Kart e atrações como Yoshi Rides.

Os criativos que estão por detrás das lendários personagens da Nintendo estão a trabalhar em parceria com as equipas que desenham as atrações dos parques temáticos da Universal para criar uma experiência incrivelmente imersiva e interativa.

O Super Nintendo World pretende recriar de maneira incomum o universo de Mario, cuja origem é o Japão, daí Osaka ter sido o local escolhido para recriar esse universo.