Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Sem planos de fim de semana? Já é possível visitar Lisboa através de uma tour virtual 360º

Esta nova experiência chama-se Lisbon360º by Gray Line Portugal.

Photo by Katie Luka on Unsplash
Photo by Katie Luka on Unsplash
Autor: Redação

Visitar Lisboa sem sair de casa já é possível através da Cityrama Gray Line Portugal, que desenvolveu uma tour virtual pela cidade que permite conhecer diferentes monumentos, museus, atrações e outros locais de interesse à distância de um clique. Esta nova experiência chama-se Lisbon360º by Gray Line Portugal e está disponível em português e inglês.

Quem quiser participar numa tour, segundo a Marketeer, tem à disposição 16 pontos de interesse de Lisboa e Cascais por onde os autocarros ‘hop on hop off’ passam habitualmente – a ligação entre cada um é feita através de vídeo a bordo destes veículos. Chegados aos locais, os visitantes têm acesso a fotografias em 360º que possibilitam uma vista panorâmica, tal como explica a publicação.

“Pretendemos oferecer uma forma de se imaginarem e experimentarem a cidade que (sempre) ambicionaram conhecer, ajudar na preparação das viagens daqueles que estão a planear ou já têm mesmo as suas viagens marcadas ou dar a oportunidade de recordar Lisboa a todos aqueles que já visitaram a nossa cidade e que, possivelmente, gostariam muito de cá voltar”, comenta Pedro Neto, administrador da Cityrama Gray Line Portugal, citado pela revista.