Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Viajar sem sair de casa: este site permite “espreitar” o mundo através da janela de outra pessoa

Ver o que os outros veem em qualquer parte do mundo é possível. O projeto WindowSwap quer preencher o vazio dos amantes de viagens.

Windowswap
Windowswap
Autor: Redação

O site WindowSwap acaba de ser lançado com a intenção de oferecer a todos nós, que estivemos isolados e confinados nas nossas casas, a possibilidade de viajar e ver o que as outras pessoas veem dos seus quartos e salas em qualquer lugar do planeta, ao mais puro estilo da “Janela Indiscreta” de Alfred Hitchcock. Das ilhas do Havai a Singapura, passando por Xangai, e claro, por Lisboa

De acordo com os responsáveis, o WindowSwap foi concebido como aquele lugar onde todos podemos partilhar experiências. “Agora podemos oferecer as vistas da nossa janela para nos sentirmos um pouco melhor até que possamos voltar a explorar o nosso bonito planeta novamente”, referem.

Com um simples clique, podes abrir uma nova janela em qualquer lugar do planeta. Da Índia a Nova Iorque. Da Itália para a Austrália, passando pela Ucrânia, Reino Unido ou Argentina e muitos outros lugares. Em Lisboa, também já há "contributos".

E também tu podes fazer parte deste “jogo”. Os criadores do projeto apenas pedem um vídeo em HD de 10 minutos, que pode ser gravado desde qualquer janela da casa.