Ver o que os outros veem em qualquer parte do mundo é possível. O projeto WindowSwap quer preencher o vazio dos amantes de viagens.
Comentários: 0
windowswap
Windowswap

O site WindowSwap acaba de ser lançado com a intenção de oferecer a todos nós, que estivemos isolados e confinados nas nossas casas, a possibilidade de viajar e ver o que as outras pessoas veem dos seus quartos e salas em qualquer lugar do planeta, ao mais puro estilo da “Janela Indiscreta” de Alfred Hitchcock. Das ilhas do Havai a Singapura, passando por Xangai, e claro, por Lisboa

De acordo com os responsáveis, o WindowSwap foi concebido como aquele lugar onde todos podemos partilhar experiências. “Agora podemos oferecer as vistas da nossa janela para nos sentirmos um pouco melhor até que possamos voltar a explorar o nosso bonito planeta novamente”, referem.

Com um simples clique, podes abrir uma nova janela em qualquer lugar do planeta. Da Índia a Nova Iorque. Da Itália para a Austrália, passando pela Ucrânia, Reino Unido ou Argentina e muitos outros lugares. Em Lisboa, também já há "contributos".

E também tu podes fazer parte deste “jogo”. Os criadores do projeto apenas pedem um vídeo em HD de 10 minutos, que pode ser gravado desde qualquer janela da casa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta