
O verão está aí, a época do ano em que o turismo mais mexe em Portugal. E para acolher em visita a cidade Invicta há mais quatro unidades turísticas. É no coração da cidade do Porto que se situa o Exmo Hotel by Olivia e três guesthouses que compõem o recém-nascido Olivia Singular Houses. Este novo grupo hoteleiro foi criado pela Lince Capital com o investimento de 13 milhões de euros.
Portanto, o novo grupo hoteleiro Olivia Singular Houses - criado pela sociedade de capital de risco portuguesa - conta, em concreto, com quarto unidades turísticas, que combinam o modernismo com a história e a tradição portuense:
- Exmo Hotel by Olivia (foi reconhecido pela revista Condé Nast Traveller, pelos seus “detalhes originas”);
- 1872 River House;
- Marquês Garden House;
- 1895 Apartments.
“Estamos extremamente otimistas com os investimentos nas nossas unidades singulares”, afirma CEO da Lince Capital, citado em comunicado enviado às redações. “Desde o lançamento do negócio, há aproximadamente um ano, temos desfrutado de altas taxas de ocupação e conquistado prémios no mercado, que ressaltam a qualidade das nossas casas e colocam o Porto como um destino turístico de destaque”, destacou ainda Vasco Pereira Coutinho, adiantando que estão a considerar a “possibilidade de expandir o grupo no futuro”.
“Desde o início, tivemos clareza sobre o posicionamento que queríamos para o grupo. O nosso objetivo era criar unidades que, embora não sejam hotéis tradicionais, proporcionassem um ambiente acolhedor e uma hospitalidade excecional”, salienta Rodrigo Duarte, representante da Olivia Singular Houses. “Queremos oferecer aos turistas nacionais e estrangeiros uma experiência autêntica e verdadeiramente portuense”, apontou ainda.

Para poder comentar deves entrar na tua conta