De 10 a 12 de julho, Algés volta a encher-se de música, alegria e multidões. Descobre quem sobe ao palco e quanto custa cada dia de festa.
Comentários: 0
NOS Alive
Getty images

Este ano, o NOS Alive eleva a fasquia ao apresentar um cartaz diversificado que promete agradar a todos os gostos musicais. Desde o rock alternativo ao pop mainstream, o festival garante uma viagem sonora que atravessa géneros e gerações. Com quatro palcos devidamente organizados, o NOS Alive 2025 está preparado para receber milhares de pessoas. Descobre o que o festival tem para te oferecer este ano. 

Cartaz NOS Alive 2025: os artistas confirmados

Olivia Rodrigo
Getty images

O NOS Alive 2025 promete ser um evento musical inesquecível, com um cartaz repleto de estrelas internacionais e nacionais. Depois dos norte-americanos Kings of Leon cancelarem o concerto no festival, os NOS Alive confirmou um nome de peso. Este é o cartaz do festival até ao momento. 

Dia 10 de julho

O primeiro dia do NOS Alive 2025 prepara-se para arrancar com força total. Entre os destaques principais estão:

  • Palco NOS: Olivia Rodrigo, Benson Boone, Noah Kaha, Mark Ambos.
  • Palco Heineken: Green Leather, Nathy Peluso, Bad Nerves, Parov Stelar, Barry Can't Swim, Glass Animals e Artemas.
  • WTF Clubbing: Iolanda, Zarko, Johnny Sequeira, Libra, Mão Cabeça, Motherflutters e Nuno Cabral.
  • Palco Coreto: Noise Dolls, Baleia Baleia Baleia, Rossana, Girls96 e Gisela Mabel.
  • Galp Fado Café: Diogo Clemente, Pedro Moutinho, Orquestra Chiquinha Gonzaga e O Samba É 1 Só.
  • Palco comédia: Núria Serrote, Guilherme Duarte, Dário Guerreiro, Miguel Neves, Mónica Vale de Gato, Liliana Marques, Rodrigo Correia, Bruno Azevedo e Miguel Valente.

Dia 11 de julho

O segundo dia do festival conta com a atuação de vários nomes, que sobem ao palco principal e ao palco Heineken ao longo do dia. Eis o cartaz completo para esta segunda jornada do evento.

  • Palco NOS: Justice, Anyma, Sam Fender (cancelado) e Girl In Red.
  • Palco Heineken: Finneas, Sammy Virji, Mother Mother, Alta Avenue, The Teskey Brothers, St. Vincent e The Backseat Lovers.
  • WTF Clubbing: Von Di, Logic1000, DJ Boring, Mike11, Máximo, Macacos do Chinês, Klin Klop e Capicua.
  • Palco Coreto: Herlander, Saint Caboclo, Mallina, Zarco e Marianne.
  • Galp Fado Café: Luísa Amaro "Centenário Carlos Paredes", Sérgio Onze e O Samba É 1 Só.
  • Palco Comédia: David Cristina, Luís Franco-Bastos, Guilherme Fonseca, Vasco Elas, Carlos Contente, Mário Falcão e Laura.

Atualização: após o cancelamento do concerto de Sam Fender, já há um novo nome para preencher a lacuna no cartaz: The Wombats são a banda inglesa que vai subir ao palco do NOS Alive no próximo dia 11 de julho para apresentar o seu mais recente álbum "Oh! The Ocean" num concerto que promete ficar na memória. 

Dia 12 de julho

Para fechar o festival com chave de ouro, o NOS Alive 2025 reservou uma noite repleta de atuações memoráveis e com um nome de peso. Descobre o que te reserva este ultimo dia de NOS Alive

  • Palco NOS: Muse, Nine Inch Nails, CMAT e Jet.
  • Palco Heineken: Franc Moody, Bright Eyes, Dead Poet Society, Foster the People, Amyl and the Sniffers e Future Islands.
  • WTF Clubbing: Papa Nugs, Riordan, Chloé Robinson, Erol Alkan
    NTO, A-Trak e The Bloody Beetroots.
  • Palco Coreto: Mutaca, Left, Bombazine, Luís Severo e Inês Monstro.
  • Galp Fado Café: Teresinha Landeiro, Inês de Vasconcelos e O Samba É 1 Só.
  • Palco Comédia: Rui Mirama, Cebola Mol, Jel, Ana Arrebentinha, Centro de Emprego, João Maria, Diogo Borges e Discórdia convida Diogo Rodrigues e Lourenço Nunes. 

Bilhetes NOS Alive 2025: preços e onde comprar?

Muse
Getty images

Podes adquirir os bilhetes diretamente através da bilheteira oficial do NOS Alive no site do festival ou em revendedores autorizados como FNAC, Worten, El Corte Inglés e lojas NOS. Existem ainda opções especiais com packs, como o “Fã Pack FNAC” — que inclui voucher e brinde — e bilhetes combinados com o CP Linha de Cascais

Os preços dos bilhetes variam entre: 

  • Bilhete diário (10, 11 ou 12 de julho): 84 euros.
  • Passe de 2 dias (10+11, 11+12 ou 10+12 de julho): 168 euros.
  • Passe de 3 dias (10+11+12 de julho): 199 euros.

Onde é o festival NOS Alive?

NOS Alive
Getty images

O NOS Alive realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras — uma zona ribeirinha junto a Lisboa (a cerca de 8 minutos da Baixa) com vista privilegiada para o Tejo e diretamente servida pela estação de comboio de Algés na linha de Cascais. 

Como chegar ao NOS Alive?

Chegar ao NOS Alive é relativamente fácil, graças à excelente rede de transportes públicos que serve a área. Eis as opções disponiveis: 

  • Do centro de Lisboa: Comboio da linha de Cascais (Cais do Sodré — Algés), autocarros da Carris com as linhas 728, 729, 750, 751 e 15E sentido Cais do Sodré ou Santa Apolónia — Algés com serviço especial prolongado após os concertos.
  • Da Margem Sul: Barco e comboio ou autocarro, travessia para Cais do Sodré e ligação à Linha de Cascais até Algés, com reforço de horários após o evento.
  • De Cascais: comboio da linha de Cascais com viagens diretas até Algés.
  • De Sintra: comboio até Sete Rios ou Amadora e autocarro Carris 750 até Algés. 

NOS Alive 2025: horários e condições de acesso

NOS Alive
Getty images

O NOS Alive 2025 decorre entre 10 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, com as portas do recinto a abrirem diariamente às 15h00 e a encerrarem às 04h00, sendo a última entrada possível 15 minutos antes dos portões se fecharem

Quanto às condições de acesso, é necessário apresentar um bilhete válido — nomeadamente, pulseiras devidamente apanhadas —, pois estas não são transferíveis nem podem ser removidas ou danificadas durante o evento. A entrada no recinto é permitida a partir dos 6 anos, sendo exigido bilhete para qualquer pessoa acima dessa idade. 

As normas de segurança seguem rigorosas diretrizes: está proibida a entrada de objetos perigosos (armas, latas de vidro, comida de casa, entre outros) e existem áreas de apoio, como um hospital de campanha e serviços para pessoas com mobilidade reduzida e grávidas.

Viver em Lisboa

Lisboa
Freepik

A capital destaca-se pela sua rica oferta de serviços — escolas, universidades, saúde — e por um sistema de transportes eficiente (metro, autocarros, elétricos, comboios), que facilita o dia-a-dia dos seus residentes. Adicionalmente, a proximidade às praias da Costa da Caparica, Carcavelos e das áreas verdes como o Parque de Monsanto, conjuga natureza e lazer no quotidiano. 

Para quem vai ao NOS Alive, uma visita torna-se também uma descoberta da envolvência local. Nas imediações, há uma variedade de cafés e restaurantes com vista para o Tejo, ideais para refeições ou relaxar com vista para o rio. Além disso, viver em Lisboa significa estares próximo de zonas históricas e turísticas como Belém, Chiado e Terreiro do Paço que te permitem conhecer melhor a capital portuguesa. 

Atualizado a 09/07/2025

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta