Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Festivais de música

Últimas notícias sobre "Festivais de música" publicadas em idealista.pt/news

Celebra a música no Festival ao Largo com o idealista

O Festival ao Largo Millennium está de volta. Ao longo de 15 noites, de 6 a 27 de julho de 2019, o Largo de São Carlos, em Lisboa, vai encher-se de espetáculos de música e de dança. O certame conta com o apoio do idealista, um dos patrocinadores do evento.  

Notícia sobre:
idealista no Primavera Sound Barcelona

Relaxa ao som do NOS Primavera Sound com o idealista

Notícia sobre:

Os melhores festivais deste verão

Notícia sobre:

Festivais de verão: 60% dos portugueses gasta até 150 euros por ano

Os festivais de verão já começaram. O NOS Alive, por exemplo, arrancou esta quinta-feira (dia 7), no Passeio Marítimo de Algés, e termina sábado. E na próxima semana, de 13 a 15 de julho, decorre o Super Bock Super Rock, no Parque das Nações. Mas sabes quanto custa, afinal, ir a um festival de música? Fica a saber que não é barato: 60% dos portugueses gasta até 150 euros por ano nestes eventos, incluindo deslocações e alimentação.

Notícia sobre:
Into the Valley Festival

Arquitetura e música: 11 extraordinários lugares onde se realizam festivais de verão

Nos últimos anos, os festivais de verão entraram definitivamente no radar dos jovens europeus, que se fazem à estrada para não perder pitada dos eventos que se realizam um pouco por todo o mundo. E a verdade é que em muitas ocasiões o êxito dos concertos musicais depende tantos dos artistas como do lugar onde estes se realizam. É caso para dizer que música e arquitetura estão cada vez mais de mãos dadas.
Notícia sobre:
Hannes Geipel, Achilles Design

Vais a um festival? Então fica a saber que já não tens de dormir numa tenda

Se alguma coisa de mal/errado há nos festivais de música é os alojamentos. Se estar no meio da festa é aliciante, o plano de dormir várias noites numa tenda pode ser desmotivante. E verdade seja dita, acordar com as costas “feitas num oito” não tem preço. Ou será que tem? Talvez por um preço razoável dormirias numa cama em condições e numa estrutura que seria depois facilmente guardada.
Notícia sobre:
  •  
  •