Comentários: 0
Um dos melhores hotéis do mundo tem vista para o Douro (fotos)

A Pousada do Porto, Freixo Palace Hotel, instalada no Palácio do Freixo, integra a prestigiada The Leading Hotels of the World, uma rede exclusiva na qual se encontram os mais sofisticados e luxuosos hotéis do mundo. Atualmente encontram-se na lista 430 unidades, entre elas outras duas do Grupo Pestana: o Pestana Palace Hotel & National Monument e a Pousada de Cascais, Cidadela Historic Hotel & Art District.

“É com orgulho que a Pousada do Porto entra para a exclusiva família dos melhores hotéis do mundo. Trata-se de uma muito relevante conquista do Grupo Pestana numa fase crítica de afirmação da cidade do Porto como destino mundial premium. É o reconhecimento que o património, ex-libris das Pousadas de Portugal, é também altamente competitivo no segmento da hotelaria de luxo mundial”, disse José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal, entidade que gere as pousadas e que é composta pelo Grupo Pestana e pela Enatur.

Projetada por Nicolao Nasoni, também autor da Torre dos Clérigos, a Pousada do Porto, Freixo Palace Hotel nasceu da junção de um luxuoso palácio barroco e de uma antiga fábrica de moagem. Dispõe, entre outros pormenores, de 4.000 metros quadrados (m2) de majestosos jardins, de uma magnífica piscina e de um deck privado, ambos debruçados sobre o rio Douro. De referir ainda que o Magic Spa da unidade foi recentemente distinguido como “melhor Spa num hotel de luxo”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta