Comentários: 0
Mais de 130 milhões de pessoas querem tomar banho na piscina mais desejada do mundo...
autorizado

Um vídeo de apenas 38 segundos transformou o Hotel Villa Honegg, na Suíça, no lugar mais desejado do mundo. A loucura desencadeada pelas imagens da sua espetacular piscina de horizonte infinito – publicadas pela blogger brasileira Fabi Gama nas redes sociais – multiplicaram o número de reservas. E, atenção, a estadia de uma noite neste hotel boutique de luxo, que tem apenas 23 quartos, custa entre 600 e 1.200 euros.

Situada a quase mil metros do nível do mar, a piscina exterior do Villa Honegg está aberta ao público durante praticamente todo o ano, já que a água permanece inalterada a uma temperatura de 34º. Com poucos passos, é possível descer a escadaria metálica e desfrutar das vistas para o lago de Lucerna e para as montanhas que o rodeiam. Uma paisagem única, nomeadamente quando se forma uma “mar de nuvens” no vale que se encontra por baixo do hotel. Este será, sem dúvida, uma das melhores vistas do mundo.

Em apenas duas semanas, as fotografias de Fabi Gama foram vistas por mais de 130 milhões de pessoas oriundas de todos os cantos do planeta. O vídeo tornou-se, claro, viral...

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta