Comentários: 0
Preparado para viajar? A Ryanair está com voos a partir de 9,99 euros
wikimedia_commons

Fãs de viagens, animem-se, porque as boas notícias chegaram. O Natal está aí à porta e a Ryanair não perdeu tempo: as promoções da companhia aérea low cost regressaram em força. Desta vez está a oferecer “Escapadinha Urbanas de Inverno”, significa isto que por menos de 10 euros poderás viajar entre Lisboa e Porto nos meses de janeiro, fevereiro e março. Por um pouco mais também poderás rumar a França, Espanha, Luxemburgo, Alemanha, Itália e Reino Unido, entre muitos outros destinos.

As promoções permitem voar a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto ou Faro e os preços apresentados são apenas de ida. De Lisboa podes voar, por exemplo, para o Porto por 9,99 euros, para Marselha por 14,70 euros ou ainda para Dublin, Londres, Varsóvia, Hamburgo e Berlim por 19,99 euros.

Do Porto há voos de ida para Madrid, Barcelona e Frankfurt por 9,99 euros, mas também para Berlim, Eindhoven, Bruxelas ou Nuremberga por 14,99 euros.

No que diz respeito às partidas em Faro, os voos de ida começam nos 9,99 euros para Frankfurt. Há ainda viagens para Bruxelas, Londres, Bristol, Glasgow e Munique a 14,99 euros.  

Pelo sim pelo não apressa-te, já que as promoções podem "voar". Isto porque a companhia aérea não divulgou até quando é que a campanha está em vigor.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta