Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Companhias aéreas

Últimas notícias sobre "Companhias aéreas" publicadas em idealista.pt/news

Estado com mais poder na TAP: passa a dominar 72,5% da companhia aérea por 55 milhões

Sem nacionalização, mas com mais poder. Depois de várias rondas de negociação, o Governo chegou a acordo com os acionistas privados da TAP, passando a deter 72,5% do capital da companhia aérea, com a aquisição da participação até agora detida pelo brasileiro David Neeleman por 55 milhões de euros. Humberto Pedrosa, dono do grupo Barraqueiro, mantém-se com 22,5% ,e os trabalhadores ficam com 5% da transportadora. O presidente executivo Antonoaldo Neves também vai ser substituído.

Notícia sobre:

Milionário Richard Branson dá mansão nas Caraíbas como garantia para resgatar a Virgin Airlines

A Virgin Atlantic e a Virgin Australia estão à procura de ajudas públicas em face da escassez de recursos do grupo para superar a pandemia de coronavírus. O famoso empresário Richard Branson diz que as suas companhias aéreas na Austrália e no Reino Unido não sobreviverão à crise sem o apoio do Estado.

Notícia sobre:

Voos baratos de Portugal para o Mundo: Ryanair lança 15 novas rotas

Amantes de “escapadelas” low cost, preparem-se. A Ryanair vai lançar 15 novas rotas em Portugal em outubro. Bordéus, Budapeste, Veneza ou Málaga são apenas algumas delas.

Notícia sobre:

easyJet tem 20.000 lugares com promoções até 25%... "Why Not?"

Os saldos chegaram à easyJet, que anunciou descontos até 25% para voos entre 31 de janeiro e 4 de julho de 2018. De Lisboa há voos para Edimburgo (Escócia) a 21,99 euros ou para Londres (Reino Unido) a 20,49. A partir do Porto, por exemplo, há viagens para Manchester (Reino Unido) desde 11,49 euros. Caso para dizer... "Why Not?" (Porque Não)?

Notícia sobre:

Preparado para viajar? A Ryanair está com voos a partir de 9,99 euros

Fãs de viagens, animem-se, porque as boas notícias chegaram. O Natal está aí à porta e a Ryanair não perdeu tempo: as promoções da companhia aérea low cost regressaram em força. Desta vez está a oferecer “Escapadinha Urbanas de Inverno”, significa isto que por menos de 10 euros poderás viajar, por exemplo, entre Lisboa e Porto nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Notícia sobre:

És um dos passageiros afetados pela Ryanair? Podes pedir uma indemnização de até 400 euros

A Ryanair veio dizer que vai compensar todos os passageiros afetados pelos cerca de 2.000 voos, que decidiu cancelar até ao final de outubro para melhorar a pontualidade, reembolsando-os ou realocando-os noutro voo. Mas os teus direitos não se ficam por aqui. Pelo transtorno provocado pela low cost, poderás também pedir uma indemnização de até 400 euros, segundo avisa a Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do consumidor. Para isso terás de fazer uma reclamação junto da companhia.

Notícia sobre:

easyJet vai deixar de voar para os Açores em outubro

Dois anos depois de arrancar com a operação, a easyJet vai deixar de voar para os Açores, onde tem atualmente quatro voos de ida e volta por semana. O diretor da companhia aérea de baixo custo anunciou que a rota Lisboa - Ponta Delgada vai acabar no final de outubro.

Notícia sobre: