Comentários: 0
Oito impressionantes casas em falésias impróprias para quem tem vertigens
Kois Architecture

Um dos recursos que mais se usam nos anúncios para vender ou arrendar uma casa é a vista. E a verdade é que é algo que marca a diferença quando se tem de decidir entre diferentes imóveis com características similares. Afinal, sejamos sinceros: não é o mesmo abrir a janela do quarto, recém-acordado, e veres o teu vizinho em roupa interior, que ires à varanda e poderes desfrutar das vistas de um precioso verde de um parque ou do maravilhoso azul da água.

E há arquitetos que têm feito deste elemento o motivo principal do seu trabalho, o que por vezes resulta em edifícios pouco convencionais e colocados exatamente onde estão para poderem ter a melhor vista possível. Um bom exemplo são algumas casas intencionalmente localizadas em falésias, desde onde é possível ter a melhor das perspetivas.

Nesta galeria, podes ver alguns exemplos de casas com vistas de cortar a respiração, com características muito diferentes entre elas, mas com um denominador comum: não são nada recomendáveis para quem sofre de vertigens. Arriscas-te?

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade