Comentários: 0
Primeiro projeto da nova Vilamoura arranca com investimento de 10 milhões
autorizado

O Vilamoura World (VW), a entidade gestora do empreendimento no Algarve, vai investir 10 milhões de euros na Fase II do projeto L’Orangerie, o primeiro a desenvolver no âmbito do Masterplan de 400 hectares anunciado em setembro para Vilamoura, que prevê a construção de mais de 5.000 unidades residenciais nas 18 áreas de desenvolvimento projetadas durante os próximos 10 anos.

Segundo Paul Taylor, CEO do VW, a construção da Fase II do projeto L’Orangerie começa em janeiro de 2016. “A comercialização das unidades começa a ser feita a partir da mesma data e a conclusão do projeto está prevista para o verão de 2017”, adiantou o responsável em comunicado.

Em causa está um condomínio fechado de 70.000 m2 que se encontra ladeado pelos campos de golfe Victoria e Millennium. Os residentes terão acesso privilegiado a estes campos e a piscinas comuns e jardins já construídos. “O desenvolvimento da Fase II irá ter lugar num terreno de 21.569 m2 com uma área de construção de 5.800 m2. O projeto é uma extensão da Fase I, que alcançou um enorme sucesso e tem neste momento praticamente todas as unidades vendidas”, lê-se no documento.

A Fase II do projeto L’Orangerie integra 32 unidades: 6 villas T3 com piscina privada, 18 moradias T2 com jardim privado e pátios interiores e oito apartamentos, de T1 a T3, com vista de mar e sobre os campos de golfe em redor.

“Temos uma visão muito forte para o desenvolvimento do resort ao longo da próxima década. Dar início à construção da Fase II de L’Orangerie mostra claramente o nosso compromisso para transformar Vilamoura no destino de eleição no Algarve. Este é apenas o primeiro passo de um caminho entusiasmante, e estamos muito orgulhosos por liderar este forte investimento na região”, disse Paul Taylor, salientando que tem havido muito interesse por investidores internacionais, sobretudo britânicos, suecos, alemães e chineses.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade