Comentários: 0
Requalificação do Complexo do Jamor vai custar 2,5 milhões de euros
wikimedia_commons

O Governo vai investir 2,5 milhões de euros na requalificação do Complexo do Jamor, em Oeiras, Lisboa, nomeadamente na pista de atletismo do Estádio Nacional, que este ano celebra 75 anos. A garantia foi dada no Parlamento pelo ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

“O Complexo do Jamor está ao serviço da comunidade e, este ano, comemora 75 anos, pelo que vão ser investidos 2,5 milhões de euros [inclusive] na requalificação total da pista de atletismo do Estádio do Jamor”, disse o governante, durante a audição na Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.

Segundo a Lusa, que cita Tiago Brandão Rodrigues, a verba global de 2,5 milhões de euros vai ser usada na reabilitação de vários equipamentos desportivos do Centro Desportivo Nacional do Jamor, estando uma parte significativa desse montante destinada à requalificação total da pista de atletismo.

O ministro referiu que os equipamentos desportivos do Jamor servem não só os atletas de alta competição, mas também a comunidade em geral, pelo que servem o propósito do Executivo de fomentar a prática desportiva entre a população.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta