Comentários: 0
Socicorreia com 300 milhões para investir em projetos imobiliários
Socicorreia

A empresa imobiliária e de construção, Socicorreia, tem cerca de 300 milhões de euros para investir em imobiliário. A maior fatia, cerca de 200 milhões, já tem destino: a Madeira. É lá que a empresa planeia construir um grande projeto residencial, comercial, turístico e hoteleiro. Mas há mais. Lisboa, Braga e Açores também estão debaixo de mira.

Atualmente, a empresa liderada pelo promotor bracarense Custódio Correia, com uma carreira de 30 anos ligada à fileira da construção e imobiliário, tem investimentos de cerca de 32 milhões de euros na área da Grande Lisboa, no segmento imobiliário de topo de gama, e outros cerca de de 30 milhões de euros em andamento na Região Autónoma da Madeira, segundo o Jornal Económico.

Na região norte, em Braga, a Socicorreia pretende construir um boutique hotel no centro histórico com 40 quartos. A obra, que deverá arrancar em 2020, vai custar entre seis e oito milhões de euros.

Açores vai ter novo empreendimento de luxo

Depois da Madeira e da capital, os Açores. Aqui, a Socicorreia prevê investir entre 15 e 20 milhões de euros nos próximos anos. Até agora, a empresa investiu 8 milhões na execução da obra "Neo Palacete Caetano de Andrade", mas já tem novo projeto em vista. Comprou, um terreno em Ponta Delgada para construir um empreendimento de luxo com seis casas, no Portinho de São Roque, que vai custar 1,7 milhões de euros, segundo o Diário de Notícias da Madeira.

“Entramos nos Açores para ficar, pois trata-se de um mercado com um potencial de crescimento na área da construção e promoção imobiliária, onde queremos ser uma referência, fortalecendo o nosso triângulo entre capitais nacionais: Funchal e Lisboa”, disse Custódio Correia, presidente do Grupo, à mesma publicação. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta