Comentários: 0
Leilões de imóveis (também) “chegam” ao segmento de luxo
Herdade no Cercal foi vendida por 1,2 milhões EuroEstates

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar este tipo de ações com imóveis de luxo, alcançando “resultados de sucesso”. São exemplos desta estratégia a venda de um apartamento T3 no Chiado, em Lisboa, por 1,26 milhões de euros, uma herdade no Cercal por 1,2 milhões e ainda alguns apartamentos no eixo Lisboa-Cascais por valores entre 500 mil euros e um milhão de euros.

O imóveis, segundo a EuroEstates, integram-se em carteiras mais alargadas e são colocados num formato de leilão específico para este segmento premium. Este tipo de ações começou depois da empresa ter identificado oportunidades junto de clientes vendedores que “querem maximizar o valor de venda, aferindo simultaneamente o real valor de mercado do seu imóvel”.

O sucesso desta modalidade, segundo a leiloeira, mostra que “o leilão é talvez a forma mais eficaz e transparente de comprar e vender imóveis, mesmo de gama alta, com inúmeras vantagens, tanto para compradores como para vendedores”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta