Comentários: 0
Investir em alojamento de natureza: Zmar Eco Camping está à venda em leilão
http://onossozmar.pt/eco-experience-ecoturismo/

Decorre até ao próximo dia 26 de setembro de 2019, o leilão de venda do Zmar Eco Camping, com um valor base de 3.249.326 euros. A pouco mais de uma semana de terminar o prazo, o parque de campismo na Zambujeira do Mar, Alentejo, que foi considerado uma referência de inovação no alojamento de natureza, recebeu apenas uma licitação no valor de 2.599.461 euros. O empreendimento turístico, localizado Herdade A-de-Mateus, Odemira, soma 81 hectares e capacidade para 1572 pessoas.

O Dinheiro Vivo conta que está em processo de venda a participação social da Cravex de 56,6% na Multiparques a Céu Aberto, Campismo e Caravanismo em Parques, citando informações online da Leilosoc, entidade que está a organizar o leilão. A Multiparques é a empresa que explora o Zmar Eco Camping e a Cravex, por sua vez, tem a decorrer um processo de insolvência.

Segundo a Leilosoc, em causa estão 5.801.501 (cinco milhões, oitocentos e um mil, quinhentos e uma) ações emitidas pela Multiparques a Céu Aberto, com o valor nominal de 1 euro cada uma, representadas por um título, depositadas no Novo Banco, SA, e das quais a insolvente é a legítima portadora.

Há três anos, o Zmar foi em grande parte destruído por um incêndio e, nessa altura, a Multiparques dizia que os prejuízos decorrentes do encerramento e obras de reconstrução tinham sido "avultados".

No total, o complexo turístico conta com um eco-hotel (bungalows de tipologias T1 a T3), um parque de 90 metros quadrados para tendas e caravanas e um conjunto de equipamentos, como parque aquático (piscinas coberta e descoberta), restaurante, bar, supermercado, balneários e copa comunitária.

O Zmar, resume o jornal, tem ainda com uma zona desportiva, com polidesportivo, ginásio e zona de aventura. Para os mais novos, oferece um parque de diversões, quinta pedagógica e centro de interpretação ambiental.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade