Propriedades do Porto e Algarve na conferência anual de luxo, que se realiza hoje e amanhã em Houston.
Comentários: 0
Imobiliário português está em destaque na conferência anual da Christie's nos EUA
 Luximo’s Christie's International Real Estate

A Luximo’s Christie's, afiliada exclusiva da Christie´s International Real Estate, está a divulgar o imobiliário português na conferência anual de luxo da Christie's International Real Estate - Luxury Specialist Conference, que se realiza hoje e amanhã (dias 12 e 13 de novembro de 2019) em Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos da América. 

Ricardo Costa, CEO Ao da Luximo’s Christie's International Real Estate, ao idealista/news, destaca o simbolismo da presença na mítica cidade de Houston, “terra da NASA, gravada na memória da humanidade pelo sucesso da descolagem dos primeiros humanos à Lua que a Christie´s junta os maiores especialistas do mundo de imobiliário de luxo em sessões de network e troca de sinergias internacionais”.  

Propriedades do Porto e Algarve em destaque 

As propriedades que fazem parte da carteira da consultora e que se encontram localizadas no Porto e Algarve estarão em destaque nesta conferência.  

O responsável salienta que esta feira, com realização anual, “é a maior e mais prestigiado encontro da rede de afiliados da empresa imobiliária Christie's, ligada à casa de leilões britânica fundada em 1766, no Reino Unido.  

Por isso, “à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, Portugal volta a surgir neste relevante e exclusivo evento organizado pela Christie's na lista dos países que detêm as propriedades mais desejadas pelos investidores, nomeadamente pelos americanos, brasileiros, e asiáticos”, acrescenta Ricardo Costa. 

Mostrar as vantagens de investir em Portugal 

A Luximo’s dá a conhecer o imobiliário português de luxo, com um conjunto de propriedade com valores superiores a um milhão de euros. 

Imobiliário português está em destaque na conferência anual da Christie's nos EUA
 Luximo’s Christie's International Real Estate

Ricardo Costa, que foi o primeiro português a integrar este núcleo restrito de consultores da Christie's, vai estar disponível para explicar as vantagens de viver em Portugal. 

Com particular enfoque, “nos incentivos fiscais, com os quais nenhum outro país consegue competir, nos níveis de segurança e qualidade de vida, amplamente noticiados na imprensa mundial, na estabilidade política sem par na Europa, na relação qualidade/ preço dos imóveis, bem como na posição geográfica que determina o fácil e rápido acesso ao resto da Europa e do mundo”, refere o empresário. 

Neste certame serão expostas as razões que justificam a aposta segura do investimento internacional em Portugal. "E a prova é que o volume de negócios com estrangeiros que já representa 60% da faturação da Luximu’s Christie's em 2019", remata Ricardo Costa. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade