
Dos 120 imóveis de bancos levados a leilão nos dias 13 e 14 de novembro de 2021 pela EuroEstates, no Porto e em Lisboa, respetivamente, 35 foram vendidos. Segundo a leiloeira, “a adesão dos clientes foi grande”, tendo a venda dos 35 lotes – localizados em todo o país e que abrangeu apartamentos, moradias, lojas, armazéns e terrenos – ultrapassado os 3,5 milhões de euros. No fim de semana de 27 e 28 de novembro haverá novos leilões presenciais, nas mesmas cidades.
De acordo com a empresa, nos leilões presenciais que se vão realizar no Porto (27 de novembro) e em Lisboa (28 de novembro), ambos às 15 horas, “vão à praça um total de 109 lotes propriedade de entidades financeiras, com valor de carteira total de cerca de 10 milhões de euros”.
Em causa estão “lojas, terrenos, apartamentos, armazéns, escritórios, moradias e prédios” que se encontram espalhados por todo o país, revela a EuroEstates, adiantando que os valores de saída vão desde 5.500 euros (estacionamentos em Gondomar) a 815.600 euros (um palacete em Amares, Braga).
2 Comentários:
como participar do leilão?
como participar no leilão
Para poder comentar deves entrar na tua conta