
Com a esperança renovada de que a pandemia, que assolou o país e o mundo, desapareça de vez, o nosso dia a dia vai voltando à normalidade aos poucos. Assim, muito embora com todos os cuidados e precauções recomendados pela DGS, voltam também, finalmente, os leilões presenciais da EuroEstates, que vai realizar dois leilões de imóveis em novembro: um no Porto (Hotel Novotel Porto Gaia) e outro em Lisboa (Hotel Vip Executive Entrecampos Hotel & Conference), nos dias 13 e 14, respetivamente.
Trata-se de um total de 120 lotes que vão à praça, entre lojas, terrenos, apartamentos armazéns e moradias, espalhados por todo o país, incluindo Funchal (Madeira).
Neste tipo de ação, em que a EuroEstates foi pioneira, encontram-se as melhores oportunidades, pois todos estes lotes têm valores de saída com grandes descontos, o que garante tanto a particulares como a investidores excelentes oportunidades de negócio.
Preços de saída nos leilões de imóveis entre 12.000 e 590.000 euros
Os preços de saída começam nos 12.000 euros e vão até aos 590.000 euros – Clube de Ténis Quinta do Bom Sucesso, com cerca de 7.670 metros quadrados (m2) –, sendo que a grande maioria se encontra abaixo do patamar de 100.000 euros.

Muitos imóveis têm a indicação de serem de venda condicionada, pois o proprietário toma no momento a decisão de vender, consoante o preço que o lote atingir.
Recorda-se que a EuroEstates nasceu em finais de 2003, quando um grupo de empresários decidiu apostar nesta área de atividade que à data não tinha grande representação em Portugal.
Um dos objetivos primordiais da EuroEstates tem sido mostrar às pessoas que esta é uma atividade séria, eficaz e vantajosa tanto para vendedores como compradores de imóveis, em que tudo é processado dentro do máximo rigor e transparência.
Que vantagens têm os leilões de imóveis?
As vantagens deste tipo de operação são muitas. Os vendedores podem, em apenas um dia, libertar uma série de imóveis que acarretam elevados custos de manutenção, degradação e burocráticos, entre outros. Já os compradores podem comprar a preço de oportunidade um bem completamente pronto para venda, celebrando na hora um contrato de promessa de compra e venda por um valor de sinal na ordem de 2.000 euros, com escrituras até 90 dias.

A empresa disponibiliza um serviço de call-center que permite esclarecer todas as dúvidas dos clientes em relação ao leilão e aos imóveis.
A EuroEstates põe também à disposição dos clientes três opções de licitação:
- A licitação física, na qual a pessoa está presente no leilão;
- A licitação por telefone;
- A procuração por licitação direta, que significa que o cliente informou, antecipadamente, até onde quer licitar determinado imóvel.
Toda a informação sobre os imóveis, regulamento e formas de marcação de visitas aos vários lotes, está disponível no endereço www.euroestates.pt.
Para poder comentar deves entrar na tua conta