São 110 lotes que vão do Algarve até ao Norte. Preços variam entre 11.000 euros (duas lojas em Gondomar) e 355.000 euros (moradias no Algarve e Ovar).
Comentários: 0
EuroEstates realiza mais um grande leilão online com imóveis de bancos – até 17 de junho
EuroEstates

A EuroEstates está neste momento a realizar um grande leilão online com imóveis propriedade de entidades bancárias, onde se podem encontrar imóveis de diversas tipologias, desde apartamentos a moradias, lojas, escritórios, terrenos e até alguns imóveis com rendimento. São ao todo 110 lotes que estão disponíveis para visitar e licitar até 17 de junho de 2021, que vão do Algarve até ao Norte, passando por Lisboa e Porto.

Os preços variam entre 11.000 euros (duas lojas em Gondomar) e 355.000 euros (moradias no Algarve e Ovar). Todos estes lotes têm valores de saída com grandes descontos, o que garante, tanto a particulares como a investidores, excelentes oportunidades de negócio.

Especializada na realização de leilões de imóveis, a EuroEstates tem privilegiado durante este período a realização de leilões pela internet ou concursos em carta fechada, adaptando-se assim às condições atuais da pandemia da Covid-19 que ainda assola o país. 

Ainda até dia 24 de junho de 2021 está a decorrer um concurso em carta fechada com 22 lotes para moradias unifamiliares em Alenquer e 13 frações em Setúbal, com área bruta de construção de 53.315 metros quadrados (m2).

Estas opções têm naturalmente a ver com o atual contexto de limitação de aglomerações de pessoas, evitando assim as salas de leilões com grande afluência de clientes, habituais nos leilões presenciais da EuroEstates.

O rigor, a transparência e o máximo de informação disponibilizada aos compradores mantêm-se como imagem de marca, aposta que tem sido reconhecida pelos clientes que continuam a procurar a empresa e a conseguir concretizar excelentes oportunidades de compra.

Toda a informação sobre os imóveis, regulamento e formas de marcação de visitas aos vários lotes está disponível no endereço www.euroestates.pt.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta