Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado

EuroEstates aposta em leilões online e concursos em carta fechada - há um a decorrer até 12 de maio

Neste momento, está em curso um concurso em carta fechada com imóveis do BCP, com preços que variam entre 60.000 e 1.100.000 euros.

EuroEstates
EuroEstates
Autor: Redação

Especializada na realização de leilões de imóveis, a EuroEstates adaptou-se às condições atuais, decorrentes do contexto que se vive no país, privilegiando durante este período a realização de leilões pela internet ou concursos em carta fechada. Está atualmente a decorrer, até ao dia 12 de maio de 2021, um concurso em carta fechada com imóveis propriedade do Millennium bcp.

Esta opção tem naturalmente a ver com o atual contexto de limitação de aglomerações de pessoas, evitando assim as salas de leilões com grande afluência de clientes, habituais nos leilões presenciais da EuroEstates.

O rigor, a transparência e o máximo de informação disponibilizada aos compradores mantêm-se como imagem de marca, aposta que tem sido reconhecida pelos clientes que continuam a procurar a empresa e a conseguir concretizar excelentes oportunidades de compra.

Embora as solicitações para venda venham sobretudo de instituições financeiras, como bancos, fundos de investimento e empresas institucionais, em particular na gama média/baixa de habitação e comércio, a empresa tem registado cada vez mais solicitações para leiloar imóveis de gama alta.

Os exemplos de imóveis acima de um milhão de euros são já muitos, com vários destes imóveis já comercializados, nomeadamente uma Herdade no Cercal, uma grande quinta no centro do país, imóveis no centro de Lisboa, moradias no Restelo e em Cascais, etc.

Está neste momento a decorrer um concurso em carta fechada com imóveis propriedade do Millennium bcp, onde se destacam as oportunidades para o segmento de negócios, com armazéns, lojas e escritórios na zona centro.

Os preços variam entre 60.000 euros, para uma loja nova em Vila Franca de Xira, e 1.100.000 euros, para um conjunto de armazéns com mais de 2.300 metros quadrados (m2) em Benavente. 

Incluído neste concurso está também um palacete e um conjunto de terrenos para construção em Alpiarça.

Este concurso termina a 12 de maio, mas a EuroEstates tem já em carteira dois grandes leiloes online com imóveis também propriedade de instituições financeiras e de grandes promotores imobiliários.