
A Minor Hotels, dona dos hotéis Tivoli desde 2016, vai continuar a usar a marca como trunfo para crescer na Europa, nomeadamente na Alemanha e nos países mediterrânicos. Objetivo é abrir novas unidades com esta insígnia e posicionar-se no segmento de luxo.
“Vemos um potencial enorme para a marca e acredito que é uma das melhores”, diz Ramón Aragonés, CEO da Minor Hotels para a Europa e América, em entrevista ao Jornal Negócios. O responsável garante que “é uma marca muito conhecida, e não só em Portugal”, adiantando que o grupo está a “usar a insígnia Tivoli para crescer no segmento de luxo na Europa”.
“E temos muitos projetos para o futuro. Nós vamos usar principalmente a marca Tivoli para crescer na Alemanha e nos países mediterrânicos”, salientou o responsável, dando como exemplos a recente abertura de um novo Tivoli no sul da Itália e outro em Tenerife, Espanha.
Recorde-se que os hotéis Tivoli eram detidos pelo Grupo Espírito Santo até ao colapso do BES. As 14 unidades passaram para as mãos do grupo Minor entre 2015 e 2016, por 294,2 milhões de euros.
Para poder comentar deves entrar na tua conta