
O edifício do hotel Sofitel Lisboa, localizado na Avenida da Liberdade, vai mudar de mãos. Ao que tudo indica, será vendido até ao final deste mês pela AccorInvest, empresa francesa pertencente ao grupo Accor, por 75 milhões de euros.
O luxuoso hotel de cinco estrelas vai ser adquirido por um grupo francês, segundo a notícia avançada pelo ECO. De acordo com a publicação, o grupo também vai comprar o edifício do Sofitel Roma Villa Borghese.
Após o negócio, o grupo Accor vai passar a inquilino do imóvel, que deverá continuar a ser explorado pela marca de luxo Sofitel.
O edifício (com 163 quartos e 12 suites) está no mercado desde o ano passado, tendo despertado o interesse de diversos investidores desde então. De acordo com o ECO, o negócio esteve quase fechado com os chineses da Gaw Capital, antiga C2 Capital Partners.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta