Clientes individuais representam 80% do negócio, mas procura está a diversificar-se para o setor empresarial.
Comentários: 0
Control Space
Fundadores Control Space

A Control Space, joint venture entre a Incus Capital e a Colares Capital, continua a expandir a sua presença no setor do self-storage em Portugal. A empresa prepara-se para adquirir dois novos imóveis, um em Lisboa e outro na região sul do país.

Segundo a notícia avançada pelo ECO, estas aquisições integram um plano de investimento de 50 milhões de euros, destinado à compra e requalificação de armazéns para arrendamento de espaços de arrumação. 

“O processo irá continuar como o que temos tido: comprar [imobiliário] e abrir [‘loja’]. O nosso tipo de armazéns inspira-se no que se faz lá fora: nos Estados Unidos, em Inglaterra, em Espanha… Armazéns grandes. Os armazéns pequenos não deixam de ser concorrência, até porque são muitos, mas os nossos têm outras dimensões”, explica o cofundador da empresa de Albano Costa Lobo, ao jornal.

Com a maioria dos ativos localizados na capital, a Control Space pretende consolidar a sua posição num mercado em crescimento, impulsionado pela procura crescente por soluções de armazenamento flexíveis e acessíveis.

O portefólio da empresa conta atualmente com oito imóveis com um total de 30 mil m2 brutos, num valor acumulado de 30 milhões de euros.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta