Comentários: 0
Gostaria de trabalhar no setor imobiliário? A Engel & Völkers está à procura de 100 consultores para Lisboa
Engel & Völkers
Conteúdo patrocinado

Trabalhar no setor imobiliário sempre foi um sonho? Gostaria de fazer parte de uma equipa e de uma marca de renome internacional? Esta é a sua oportunidade para fazer parte da história de sucesso da Engel & Völkers. A imobiliária alemã está à procura de 100 consultores na capital.

Com uma longa história de sucesso, que se traduz em 40 anos de experiência e numa presença mundial em mais de 34 países, a Engel & Völkers encontra-se, agora, numa fase de expansão devido à abertura de um novo centro de negócios (Market Center) em Lisboa e está à procura de 100 consultores para levá-los no caminho da formação e do sucesso profissional.

A Engel & Völkers oferece aos seus candidatos um meio de trabalho dinâmico que se destaca pela componente internacional, em rede, e pela constante expansão. Além disso, o trabalho com esta empresa é ideal para quem procura um trabalho com horários flexíveis e onde o ambiente é sempre agradável.

As responsabilidades dos consultores da Engel & Völkers serão, entre outras, a realização de estudos de mercado, a procura e venda/arrendamento de imóveis, a avaliação de propriedades e o acompanhamento do cliente durante todo o processo.

Se é empreendedor, tem talento para vendas e considera ser uma pessoa sociável, esta pode ser uma oportunidade para integrar a equipa da Engel & Völkers. Inscreva-se já e participe no evento de recrutamento que se irá realizar em Lisboa:

Quando? Dia 27 de setembro de 2018, às 18 horas

Onde? Hotel Double tree by Hilton Fontana Park, Lisboa
 

O que é o Market Center Lisboa?

A abertura do novo Market Center Lisboa, que irá criar um grande espaço de trabalho, visa a centralização de um mercado metropolitano que pretende tornar-se uma plataforma perfeita para qualquer consultor imobiliário, permitindo o aumento da sua carteira de vendas. Ao centralizar a carteira de clientes da Engel & Völkers em Lisboa, este será um local exclusivo e um ponto de encontro para os trabalhadores deste setor.

Garanta já a sua presença neste evento e integre a equipa da Engel & Völkers. Ainda vai a tempo de fazer parte da nova aventura desta imobiliária de luxo: o Market Center. Esta é a melhor forma de garantir que oferece a si mesmo todos os benefícios de uma marca exclusiva, com acesso a uma plataforma global e a uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade