Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Engel & volkers

Últimas notícias sobre "Engel & volkers" publicadas em idealista.pt/news

Imóveis de luxo na Riviera Francesa a brilhar: procura e preços mantêm-se apesar da pandemia

O mercado de imóveis de luxo no sul da França continuou a provar a sua resiliência face à crise do coronavírus, e o interesse por imóveis residenciais e de arrendamento mantém-se elevado, segundo a Engel & Völkers (E&V). A imobiliária revela que durante o período anterior e posterior ao confinamento, as consultas dos clientes aumentaram 10%, com cada vez mais propriedades de férias a serem utilizadas como habitação própria permanente. “Compradores e proprietários com planos de investimento de longo prazo ainda são aconselhados a investir em vilas e apartamentos de alto nível na Riviera Francesa”, diz a E&V.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Engel & Völkers

Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

A Engel & Völkers criou uma divisão para o mercado de arrendamento de Lisboa. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo aposta nesta estratégia de forma a atingir a liderança deste nicho de mercado na capital portuguesa. O novo departamento visa oferecer aos clientes, tanto senhorios como arrendatários, uma abordagem profissional, especializada e um serviço de excelência no mercado. 

Notícia sobre:
Vista aérea

Ilhas privadas e retiros isolados mais populares que nunca: estes paraísos de luxo estão à venda

Notícia sobre:

Portugueses “piscam o olho” a casas de luxo no Algarve em plena pandemia

O Algarve é um destino de eleição para compradores de casa portugueses e estrangeiros, mas sempre foi um local muito apreciado por consumidores internacionais. Atualmente, em contexto de pandemia de Covid-19, e também devido à limitação nas viagens aéreas, aumentou o peso dos clientes nacionais interessados em investir no sul do país. O que procuram? Sobretudo propriedades amplas e com ligação à natureza, refere a mediadora de luxo Engel & Völkers (E&V), adiantando que se trata de clientes portugueses novos que buscam retorno do investimento.

Notícia sobre:

Imóveis de luxo a “brilhar” na região norte do país: alemã Engel & Volkers vai expandir atividade

A imobiliária alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, está reforçar a sua presença na região norte do país. A multinacional acaba de expandir a atividade para Vila Nova de Gaia, com a abertura de uma agência, aumentando para três o número de agências nesta região – está presente no Porto desde 2018, onde conta com dois espaços. O crescimento está a ser impulsionado, em grande parte, pelas oportunidades no mercado imobiliário premium.

Notícia sobre:

Casas de luxo ao rubro: volume de negócios da Engel & Völkers sobe 37% para 107 milhões

O negócio da imobiliária alemã Engel & Völkers (E&V), especializada na mediação de imóveis de luxo, vai de vento em popa. Em 2019, o volume de negócios da empresa em Portugal, onde está presente desde 2006, atingiu 107 milhões de euros, mais 37% que no ano anterior. O valor médio das propriedades vendidas foi nada mais nada menos que 500.000 euros, mais 14% que em 2018.

Notícia sobre:
Propriedade do ator Ben Affleck

Ben Affleck vende mansão de luxo na Geórgia por 6,9 milhões de euros

Notícia sobre:
Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra / Engel & Völkers

“Portugal continua a ser muito atrativo para os investidores estrangeiros”

O imobiliário nacional continua a viver os melhores anos da última década, sendo alimentado sobretudo pelo investimento estrangeiro. Em entrevista ao idealista/news, Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra, diz que o país continua a atrair capital “lá fora”.

Notícia sobre: