Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Engel & volkers

Últimas notícias sobre "Engel & volkers" publicadas em idealista.pt/news

Como são os novos apartamentos de luxo e o que procuram os investidores

"Os portugueses começam agora a investir no mercado residencial de luxo", disse-nos recentemente Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult. O setor imobiliário foi, sem dúvida, um dos que melhor resposta deu à pandemia, nomeadamente o segmento residencial de luxo, que até cresceu em tempos de Covid-19. Que casa procurarão agora os investidores? Segundo a multinacional alemã Engel & Völkers (E&V), a aposta passa por novos apartamentos de luxo bem localizados, com espaços abertos, vistas privilegiadas e salas open-space.  

Notícia sobre:
Comporta é um dos destinos preferidos pelos investidores imobiliários

Comporta no top 5 dos destinos mundiais preferidos pelos investidores imobiliários

É caso para dizer que a comporta está na Liga dos Campeões do investimento imobiliário de luxo. A localidade situada no distrito de Setúbal integra um lote restrito de destinos preferidos pelos investidores imobiliários premium, a par de Miami, Menorca, Canárias e Tirol Trentino Alto Adige, revela a Engel & Völkers.

Notícia sobre:

Imobiliário de luxo resiste à pandemia – e até cresce

O mercado imobiliário de luxo, que não só está a resistir à crise da pandemia da Covid-19, como está a crescer, em Portugal e lá fora.

Notícia sobre:

Imóveis de luxo na Riviera Francesa a brilhar: procura e preços mantêm-se apesar da pandemia

O mercado de imóveis de luxo no sul da França continuou a provar a sua resiliência face à crise do coronavírus, e o interesse por imóveis residenciais e de arrendamento mantém-se elevado, segundo a Engel & Völkers (E&V). A imobiliária revela que durante o período anterior e posterior ao confinamento, as consultas dos clientes aumentaram 10%, com cada vez mais propriedades de férias a serem utilizadas como habitação própria permanente. “Compradores e proprietários com planos de investimento de longo prazo ainda são aconselhados a investir em vilas e apartamentos de alto nível na Riviera Francesa”, diz a E&V.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Engel & Völkers

Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

A Engel & Völkers criou uma divisão para o mercado de arrendamento de Lisboa. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo aposta nesta estratégia de forma a atingir a liderança deste nicho de mercado na capital portuguesa. O novo departamento visa oferecer aos clientes, tanto senhorios como arrendatários, uma abordagem profissional, especializada e um serviço de excelência no mercado. 

Notícia sobre:
Vista aérea

Ilhas privadas e retiros isolados mais populares que nunca: estes paraísos de luxo estão à venda

Notícia sobre: