Casas de luxo

Casa de luxo no Estoril comprada por 11 milhões de euros

É a “venda mais impactante” da história da Engel & Völkers (E&V) em Portugal, conforme revela em comunicado a mediadora imobiliária alemã. Trata-se de uma propriedade situada numa das ruas mais prestigiadas do Estoril que foi transacionada por cerca de 11 milhões de euros. O comprador é um investidor português que pretende construir várias residências no terreno para os filhos.
Trabalhar na Engel & Völkers

Porque é que trabalhar na Engel & Völkers Lisboa pode ser um grande passo na carreira?

O mercado imobiliário em Lisboa está em profunda transformação, tendo-se convertido num ponto de encontro de compradores e investidores de todo o mundo. Para quem sonha em desenvolver-se num ambiente internacional, com grandes oportunidades, a Engel & Völkers destaca-se não só pela sua trajetória global e pela aposta em imóveis de luxo, como também por proporcionar uma experiência profissional enriquecedora, que impulsiona o desenvolvimento e fomenta uma cultura de excelência. Colaborar com esta grande marca significa fazer parte de uma equipa vibrante e multicultural que está sempre à procura da excelência.
Casas de luxo em Portugal

Casas de luxo na Comporta e Melides: 40% do investimento é estrangeiro

O interesse dos investidores estrangeiros pelo mercado imobiliário nacional não é recente, havendo, no entanto, regiões do país que são mais atrativas que outras para quem quer comprar casa e/ou investir no setor residencial, nomeadamente no segmento de luxo. Na Comporta e em Melides, por exemplo, o investimento estrangeiro representa cerca de 40% do número total de transações efetuadas pela mediadora imobiliária Engel & Völkers (E&V) na região.

Empreendimento "As Camélias": um paraíso no meio da cidade do Porto

Há um novo projeto imobiliário a nascer no Porto. Com a assinatura do gabinete de arquitetura OODA, o empreendimento "As Camélias" fica localizado numa das zonas nobres da cidade, Boavista, ocupando um terreno de 5.350 metros quadrados (m2), anteriormente residência dos Graham, proprietários da antiga Fábrica de Fiação e Tecidos da Boavista, mais conhecida por Fábrica dos Ingleses.
Venda de casas de luxo segue em alta

Vendem-se mais casas de luxo com regresso de investidores estrangeiros

O segmento residencial premium mostrou-se resiliente aquando da chegada da pandemia da Covid-19 e está também a dar boa resposta agora em tempos de guerra na Europa. Isso mesmo mostram os dados mais recentes da mediadora de luxo Engel & Völkers (E&V), que viu o negócio em Portugal crescer no primeiro semestre do ano. “Este crescimento exponencial explica-se pela forte procura interna, que já apresentava uma tendência de forte subida desde o ano passado, bem como pelo regresso ao mercado português dos investidores estrangeiros”, revela Juan-Galo Macià, presidente da E&V para Espanha, Portugal e Andorra.

De fábrica a loft: esta remodelação em Lisboa é das melhores do mundo

A transformação de uma antiga fábrica de candeeiros em Lisboa num loft foi considerada pelo Financial Times uma das cinco melhores remodelações de propriedades realizadas no mundo. Localizada em Alcântara, perto do rio Tejo e do jardim da Tapada das Necessidades, esta conversão resultou num imóvel com 158 metros quadrados (m2), que está à venda por 760.000 euros. A comercialização está a cargo da Engel & Völkers (E&V).
Assim serão os novos apartamentos de luxo

Como são os novos apartamentos de luxo e o que procuram os investidores

"Os portugueses começam agora a investir no mercado residencial de luxo", disse-nos recentemente Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult. O setor imobiliário foi, sem dúvida, um dos que melhor resposta deu à pandemia, nomeadamente o segmento residencial de luxo, que até cresceu em tempos de Covid-19. Que casa procurarão agora os investidores? Segundo a multinacional alemã Engel & Völkers (E&V), a aposta passa por novos apartamentos de luxo bem localizados, com espaços abertos, vistas privilegiadas e salas open-space.  
Imóveis de luxo na Riviera Francesa a brilhar: procura e preços mantêm-se apesar da pandemia

Imóveis de luxo na Riviera Francesa a brilhar: procura e preços mantêm-se apesar da pandemia

O mercado de imóveis de luxo no sul da França continuou a provar a sua resiliência face à crise do coronavírus, e o interesse por imóveis residenciais e de arrendamento mantém-se elevado, segundo a Engel & Völkers (E&V). A imobiliária revela que durante o período anterior e posterior ao confinamento, as consultas dos clientes aumentaram 10%, com cada vez mais propriedades de férias a serem utilizadas como habitação própria permanente. “Compradores e proprietários com planos de investimento de longo prazo ainda são aconselhados a investir em vilas e apartamentos de alto nível na Riviera Francesa”, diz a E&V.
Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

A Engel & Völkers criou uma divisão para o mercado de arrendamento de Lisboa. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo aposta nesta estratégia de forma a atingir a liderança deste nicho de mercado na capital portuguesa. O novo departamento visa oferecer aos clientes, tanto senhorios como arrendatários, uma abordagem profissional, especializada e um serviço de excelência no mercado. 
Portugueses “piscam o olho” a casas de luxo no Algarve em plena pandemia

Portugueses “piscam o olho” a casas de luxo no Algarve em plena pandemia

O Algarve é um destino de eleição para compradores de casa portugueses e estrangeiros, mas sempre foi um local muito apreciado por consumidores internacionais. Atualmente, em contexto de pandemia de Covid-19, e também devido à limitação nas viagens aéreas, aumentou o peso dos clientes nacionais interessados em investir no sul do país. O que procuram? Sobretudo propriedades amplas e com ligação à natureza, refere a mediadora de luxo Engel & Völkers (E&V), adiantando que se trata de clientes portugueses novos que buscam retorno do investimento.
Imóveis de luxo a “brilhar” na região norte do país: alemã Engel & Volkers vai expandir atividade

Imóveis de luxo a “brilhar” na região norte do país: alemã Engel & Volkers vai expandir atividade

A imobiliária alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, está reforçar a sua presença na região norte do país. A multinacional acaba de expandir a atividade para Vila Nova de Gaia, com a abertura de uma agência, aumentando para três o número de agências nesta região – está presente no Porto desde 2018, onde conta com dois espaços. O crescimento está a ser impulsionado, em grande parte, pelas oportunidades no mercado imobiliário premium.
Casas de luxo ao rubro: volume de negócios da Engel & Völkers sobe 37% para 107 milhões

Casas de luxo ao rubro: volume de negócios da Engel & Völkers sobe 37% para 107 milhões

O negócio da imobiliária alemã Engel & Völkers (E&V), especializada na mediação de imóveis de luxo, vai de vento em popa. Em 2019, o volume de negócios da empresa em Portugal, onde está presente desde 2006, atingiu 107 milhões de euros, mais 37% que no ano anterior. O valor médio das propriedades vendidas foi nada mais nada menos que 500.000 euros, mais 14% que em 2018.