Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Teleperformance lança megacampanha de recrutamento: quer mais 2.200 colaboradores

Empresa prestadora de serviços faz 'open day' no dia 26 de fevereiro, na sede em Lisboa, em Entrecampos.

Teleperformance
Teleperformance
Autor: Redação

Com mais de 10 mil colaboradores, distribuídos pelos centros de Lisboa, Porto, Covilhã e Setúbal, a Teleperformance pretende agora aumentar o seu universo de colaboradores em Portugal. Em concreto, a empresa de 'contact-centers' tem como objetivo recrutar mais 2.200 pessoas, ainda durante o primeiro trimestre. Para isso, está a lançar uma megacampanha de recrutamento, no âmbito da qual vai realizar um dia de portas abertas, agendado para 26 de fevereiro de 2020.

O evento terá lugar na sede da Teleperformance em Lisboa, localizada na Av. Álvaro Pais 2 (antigo edifício da Marconi em Entrecampos), durante todo o dia - das 9h00 às 20h00h, com o objetivo de divulgar as oportunidades disponíveis, os programas de formação e progressão de carreira que promove junto das suas equipas, bem como as iniciativas pioneiras para encorajar hábitos saudáveis junto dos colaboradores.

"Esta é uma iniciativa que pretende dar a conhecer a empresa no seu dia-a-dia e as oportunidades de carreira que efetivamente temos para oferecer. A Teleperformance Portugal mantém uma dinâmica de crescimento sem paralelo no país e este Open Day reflete a conquista de mais clientes internacionais que nos reconhecem como o parceiro ideal para a integração dos seus serviços digitais e gestão da experiência do consumidor", explica João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, citado em comunicado.

A empresa – já considerada 9 vezes Best Workplace –oferece comida saudável nas cafetarias e garante seguro de saúde aos mais de 10.000 colaboradores, desde o seu primeiro de trabalho.

"Em Portugal, a Teleperformance desenvolveu um conceito de hubs multilingue que lhe permite afirmar-se como a empresa de maior crescimento sustentado na última década e como um empregador de referência que agrega oportunidades em 35 línguas, com destaque para o francês, inglês, alemão, Holandês, italiano e português", segundo indica a mesma nota.

A Teleperformance Portugal tem atualmente 11 business service centers em quatro cidades (Lisboa, Porto, Setúbal, Covilhã), que juntam mais de 11.000 colaboradores, num total de 95 nacionalidades com uma grande variedade de experiências e competências. Criada em 1978, é uma companhia cotada na Euronext-Paris, membro do Índice CAC Next 20 e com notação de investimento da Standard & Poors, estando presente em 74 países com 274 contact centers que servem 160 mercados.