Loja Leroy Merlin

Oportunidades de emprego: Leroy Merlin está a contratar em todo o país

No contexto de crescimento da empresa e expansão da marca, a Leroy Merlin abriu 240 vagas de emprego em todo o país. Este reforço da equipa surge no seguimento da abertura de novas lojas motivado pelo processo de convergência com o AKI. Os espaços comerciais mais recentes que abriram fruto da transformação das lojas AKI em lojas Leroy Merlin situam-se em Santa Maria da Feira, em Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Ikea quer contratar 400 colaboradores para o verão em Portugal

Ikea quer contratar 400 colaboradores para o verão em Portugal

A Ikea, animada pelo crescimento da procura dos produtos para a casa e pela reabertura da economia, devido à pandemia da Covid-19, tem em curso um processo de recrutamento para reforçar as equipas nas suas lojas em Portugal, na época do verão. No total, o gigante nórdico da decoração e mobiliário quer contratar 400 colaboradores, para várias funções, na sua maioria em regime temporário, para as cinco lojas que tem no território nacional. 
Teleperformance lança megacampanha de recrutamento: quer mais 2.200 colaboradores

Teleperformance lança megacampanha de recrutamento: quer mais 2.200 colaboradores

Com mais de 10 mil colaboradores, distribuídos pelos centros de Lisboa, Porto, Covilhã e Setúbal, a Teleperformance pretende agora aumentar o seu universo de colaboradores em Portugal. Em concreto, a empresa de 'contact-centers' tem como objetivo recrutar mais 2.200 pessoas, ainda durante o primeiro trimestre. Para isso, está a lançar uma megacampanha de recrutamento, no âmbito da qual vai realizar um dia de portas abertas, agendado para 26 de fevereiro de 2020.