Comentários: 7

steve jobs, fundador da apple, faleceu esta noite em palo alto (califórnia) aos 56 anos. jobs deixa ao mundo a herança de um salto tecnológico, inimaginável há uns anos, graças à criação dos “gadgets” mais revolucionários dos últimos tempos. o ipod, o iphone e o ipad foram os seus últimos contributos para o mundo tecnológico, sem esquecer as inovações que trouxe ao cinema de animação durante a sua passagem pela pixar, com filmes como “toy story” ou "à procura de nemo”

tal como todas as suas inovações, dignas de um homem visionário, também ficará para a história o seu discurso em 2005, na universidade de stanford. aqui ficam as suas palavras, um tributo a este génio do nosso tempo

morreu steve jobs, o fundador da apple (vídeo)

fotografia que está visível no site da apple, onde se podem enviar mensagens de condolência pela morte de steve jobs
 

Ver comentários (7) / Comentar

7 Comentários:

6 Outubro 2011, 15:50

Lamento tão grande perda...

6 Outubro 2011, 15:56

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.

6 Outubro 2011, 17:28

É de lamentar esta grande perda para a humanidade, Lamento profundamente.

6 Outubro 2011, 20:07

Confrontada com a MOrte sinto-me pequenina. Sinceros pesames à familia de steve jobs

7 Outubro 2011, 11:10

dia triste....

7 Outubro 2011, 19:02

Toda e qualquer ausência é de lamentar... Mas aquela que sentimos como eterna, só se torna "suportável" quando se soube amar.
May he rest in peace!

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade