Comentários: 0
iPhone 6 chega hoje ao mercado e promete revolucionar uso de smartphones

A expetativa é alta e a especulação é muita. No centro das atenções está o novo iPhone 6, que é hoje lançado. Depois dos poucos excitantes iPhone 5S e 5C, a Apple tem agora um forte desafio pela frente. À porta das lojas da marca há filas de gente que pernoitou à espera da nova "pequena maçã". E o mercado também está ansioso à espera, com as ações da empresa a valorizarem depois do anúncio do evento de apresentação.

O Jornal de Notícias escreve que este iPhone pode mudar tudo: desde o seu aspeto, passando pela maneira como tratamos da nossa saúde até à forma como fazemos compras.

As esperadas mudanças "físicas" do aparelho (novo design, ecrã mais resistente e bateria mais duradoura), de acordo com o jornal, devem fazer-se sentir nas duas opções de tamanho que a Apple vai providenciar: uma versão "normal", com um ecrã de 4,7 polegadas, e uma versão "phablet", de 5,5 polegadas (que poderá chamar-se iPhone Air ou 6L).

No campo do software, especula-se que deverá ser possível efetuar micropagamentos através do telemóvel, com recurso ao iWallet, uma carteira virtual ligada ao iTunes.

A Apple também quer apostar, à semelhança das concorrentes, no mercado do fitness e da saúde, devendo embutir, no iPhone, sensores para monitorar o bem-estar, escreve ainda o JN. O novo sistema operativo iOS 8 dá uma ajuda nessa tarefa, com uma aplicação chamada "HealthBook". Ainda não se sabem os preços, mas o novo aparelho deverá começar a ser vendido daqui a dez dias.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas
Publicidade