Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Relaxa ao som do NOS Primavera Sound com o idealista

idealista no Primavera Sound Barcelona
idealista no Primavera Sound Barcelona
Autor: Redação

Com o verão chega o calor, os finais de tarde à beira-mar e, claro, os festivais. O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade do Porto já esta quinta-feira (6 de junho de 2019), prolongando-se até ao dia 8 seguinte. E para todos aqueles que cantam até que a voz lhes doa, ou que dançam até as pernas estarem esgotadas, há uma novidade: poderão descansar entre os concertos preferidos no espaço relax do idealista, um dos patrocinadores oficiais do festival de música.

Pelo palco do evento na Invicta - que é parceiro do Primavera Sound de Barcelona e que o idealista também patrocina - vão passar nomes como Rosalía, J Balvin, Interpol e Solange, mas também artistas de culto como os Stereolab, Guided By Voices e Built To Spill. Ao todo serão mais de 70 artistas nacionais e estrangeiros a animar os três dias de festival, naquela que já é a sua 8ª edição.

José Barreiro, diretor do evento, adianta que a marca do ecletismo está mais uma vez presente numa edição apostada em voltar a ter “um sucesso de público”, com “indicadores muito positivos de venda de bilhetes” e as “expetativas muito elevadas”. O responsável disse à Lusa que “qualquer pessoa pode fazer um festival diferente do amigo ou da namorada”, uma vez que se trata de um evento pensado para “todas as idades e para todos os públicos”.

idealista patrocina vários festivais

Se te apetece desfrutar de um bom momento ao som deste festival com o idealista apressa-te a garantir o teu bilhete – estão disponíveis aqui. E se és um fã da música e um bom “festivaleiro” poderás dar um “salto” a outros festivais que o idealista patrocina, nomeadamente o Summer Story em Madrid, o BBK Live em Bilbao ou o Medusa Festival em Cullera, Valência. Consulta aqui os melhores festivais que poderás aproveitar ainda este ano.