
A pandemia da Covid-19 trouxe tempos de incerteza, dúvidas e muitos desafios. Para ajudar o imobiliário a adaptar-se ao novo contexto e a fintar a crise, que afeta a generalidade da economia nacional, o idealista volta a realizar uma série de webinars, nas próximas semanas. O tema dos cursos imobiliários online, agendados para os dias 23 e 30 de setembro de 2020, é desta vez “o cliente comprador no pós-Covid-19: do contacto à transação”. Dirigidos a profissionais do setor, a assistência é gratuita.
Os webinars têm a duração de 40 minutos – realizam-se das 11h00 às 11h40 – e uma abordagem totalmente prática, para que os profissionais do setor tirem o máximo proveito do idealista.
Na mediação imobiliaria, o cliente comprador está agora mais online, com acesso a mais informação e valoriza uma experiência global e personalizada onde a imediatez tem um papel preponderante.
Nestes webinars daremos algumas dicas e conselhos práticos sobre como converter os contactos recebidos em transações, assim como serviços e ferramentas que o idealista tem e que ajudarão neste processo.
Para te inscreveres no webinar do dia 23 clica neste link. Caso pretendas participar no webinar do dia 30 clica neste link.
Para poder comentar deves entrar na tua conta