Comentários: 0
Atlântico Village tem 78 novos lotes para construção junto à praia Pedra do Ouro
Lukas Budimaier

A urbanização Atlântico Village, localizada junto à praia da Pedra do Ouro - no concelho de Alcobaça - tem 78 novos lotes disponíveis para a construção de moradias. Os lotes querem atrair não só compradores para segunda habitação e férias, mas também captar investimento para uso turístico. Promotores do projeto consideram que este é um produto particularmente interessante para os 'millennials'.

“É preciso termos um cliente multifacetado” que “garanta um mix habitacional abrangente de habitação permanente, de férias e alojamento turístico”, refere o gerente da mediadora IMA e responsável pela comercialização, Mário de Matos. O mediador, citado pelo Público Imobiliário, acredita que o empreendimento e os novos projetos permitem dar “uma vida dinâmica à praia da Pedra do Ouro durante todo o ano".

Ainda que a população turística seja um alvo, os novos lotes também querem atrair a população residente. “É um produto muito próximo de Leiria, Marinha Grande e Alcobaça, zonas de grande dinâmica industrial e económica e onde não existe praticamente oferta nova, o que pode capitalizar o uso de primeira habitação”, esclarece Mário de Matos. 

O mediador acrescenta que este poderá ser um produto particularmente interessante para os 'millennials', que já não querem "morar em cima das cidades, que trabalham muito a partir de casa e, num contexto, em que a mobilidade está vez mais eficiente, se interessam cada vez mais por este tipo de produto".

Atrair o público internacional é um dos objetivos

A mediadora já colocou em marcha um plano de internacionalização, pelo que marcará presença em diversas feiras no estrangeiro. Através destes encontros será possível agilizar parcerias com outros mediadores locais e cativar promotores para a aquisição de lotes para desenvolvimento. Para Mário de Matos esta será também uma forma de "apoiar a desejada diversificação do cliente final”. 

Os lotes à venda têm áreas que variam entre os 313 e os 3.907 metros quadrados, sendo que os preços oscilam entre os 52.500 e os 320.000 mil euros. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade