O alojamento vai ser construído junto ao Estádio Municipal 22 de Junho, e vai ter oito pisos, com 98 quartos.
Comentários: 0
Vai nascer um novo hotel B&B em Vila Nova de Famalicão - e vai abrir portas já em 2021
Garcia Garcia

Está lançada a primeira pedra daquele que será o B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, que escolheu a Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, para a execução do projeto. O novo hotel, de três estrelas, será construído no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal 22 de Junho, e vai ter oito pisos, com 98 quartos. As obras deverão estar prontas no primeiro semestre de 2021.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra, que assinala o início dos trabalhos, aconteceu ainda no final de 2020, contando com a presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha.

"Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia volta a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality", explica a empresa no comunicado enviado às redações.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que nasceu em França em 1990 e conta com cerca de 600 hotéis e mais de 42.500 quartos, repartidos por países como Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia, Polónia e Brasil. Presente em Portugal desde 2018, o grupo hoteleiro conta com quatro hotéis em funcionamento (Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede) e tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta