
Chama-se Vale S. Jorge e vai nascer no Minho. Trata-se de um empreendimento promovido pela Fergue, concebido pela Plano Mais Arquitectura e comercializado pela dipe que acaba de ser lançado, encontrando-se já com 70% das frações reservadas... a dois meses do arranque da construção, que tem início previsto para este verão. As moradias que ainda se encontram disponíveis têm valores que começam nos 440.000 euros.
Localizado a escassos minutos do centro da cidade de Guimarães, o Vale S. Jorge será composto por moradias individuais T3+1 com piscina, estando algumas delas ainda disponíveis, e apartamentos T2 e T3 que já foram todos reservados. Os apartamentos terão também piscina privativa, além de beneficiarem de um design contemporâneo.


Para Hélder Guedes, administrador da Fergue, este empreendimento “enquadra-se perfeitamente na estratégia de posicionamento que a empresa tem vindo a desenvolver no mercado imobiliário” e destaca-se por ser “um projeto inovador e que revela um conceito disruptivo e impactante”. “Posso afirmar que o Vale S. Jorge personifica o arrojo e a visão da Fergue para o futuro”, acrescenta, citado em comunicado.

Diogo Baptista Antunes, CEO da dipe, dá relevância ao incrível sucesso de vendas logo no lançamento do projeto, salientando que os números demonstram a elevada aceitação do condomínio no mercado “pelo conceito único em Guimarães” e “validam a estratégia de concessão e comercialização do produto, implementada pela dipe”.
O responsável destaca ainda “o trabalho realizado pelo dipecreativelab", composto pela equipa de marketing e comunicação da empresa, "responsável pela criação de todo o branding do empreendimento”.
“Este empreendimento é bastante importante para nós, porque é mais um projeto que iniciou com uma fase prévia de consultoria realizada pela dipe, através da qual analisámos a procura do mercado, definimos a persona e conceito, promovendo posteriormente a integração do mesmo com o projeto arquitetónico”, acrescenta Diogo Baptista Antunes.


Também Jorge Araújo, arquiteto do gabinete de arquitetura Plano Mais, não quis deixar de dar algumas palavras sobre este projeto, revelando que “foi um desafio encontrar o equilíbrio formal entre as moradias e os apartamentos, que se relacionam e conjugam harmoniosamente com o vale”.

Para poder comentar deves entrar na tua conta