
o executivo quer cortar 240,8 milhões de euros na despesa com aquisição de bens de investimento por empresas públicas reclassificadas (epr), dos quais 175,9 milhões de euros na parque escolar. “[em 2013, o governo prevê] uma diminuição do montante da despesa com aquisição de bens de investimento a realizar pelas epr na ordem dos 240,8 milhões de euros na óptica da contabilidade pública”. lê-se no relatório que integra a proposta de orçamento do estado (oe) para 2013
de acordo com o jornal construir, que se apoia no referido documento, a parque escolar é a epr que mais tem de reduzir a sua despesa com aquisição de bens de investimento: 175,9 milhões de euros. em segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, a ep - estradas de portugal, com uma diminuição de 25,5 milhões de euros, e o metropolitano de lisboa (-21,1 milhões). seguem-se refer (-16,1 milhões) e rtp (-4,8 milhões)
1 Comentários:
o governo já não sabe o que faz. Digo mais, se "alguns politicos" estiverem quietos e calados´, já contribuem em muito para o bem estar deste país. Cortar na despesa? Sim, mas porque é que não se corta em primeiro lugar nas ditas gorduras do estado? Ou melhor dizendo, nas gorduras dos politicos e de toda aquela quadrilha que nos tem governado ou daqueles que prestam alguns serviços ao estado? Pois é, se eu dever 10€ às finanças, as mesmas logo de imediato me enviam uma carta de ameaça de penhora daquilo que não tenho, mas os nossos politicos, esses fazem negócios desatrosos de milhões e nada lhes acontece. Isto dá que pensar. Força Portugal.
Para poder comentar deves entrar na tua conta