Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BCP

Últimas notícias sobre "BCP" publicadas em idealista.pt/news

BCP negoceia venda de carteira de imóveis de 200 milhões com britânicos

O BCP continua empenhado na limpeza de ativos tóxicos do seu balanço. O banco liderado por Miguel Maya está tentar alienar imóveis que estavam hipotecados  - e que foram executados pelo próprio banco – avaliados em mais de 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

BCP prepara fim do Banco de Investimento Imobiliário por via de fusão

Dedicado ao negócio hipotecário, o Banco de Investimento Imobiliário (BII) está sem atividade há vários anos. O objetivo do BCP é agora incorporar a instituição subsidiária, por via de uma fusão - que levará à sua extinção.

Notícia sobre:

BCP tem condomínio novo para vender no Algarve por 5,8 milhões

Perto de um campo de golfe e da praia, o BCP está a comercializar um empreendimento composto por 24 moradias a estrear, na freguesia de Alcantarilha, em Silves.

Notícia sobre:

Porto: Millennium bcp vende Edifício Latino Coelho 142 aos holandeses NIPA holdings BV

O Edifício Latino Coelho 142, no Porto, foi vendido aos holandeses NIPA holdings BV. Era detido pelos Fundos de Investimento Imobiliário Renda Predial e Imorenda, geridos pela Interfundos, Sociedade Gestora de Fundos Imobiliários do BCP.

Notícia sobre:

BCP está a vender 21 lojas no edifício Alexandre Herculano 50 por 1,7 milhões

O Millennium bcp tem à venda 21 lojas em Lisboa, nas galerias comerciais que integram o edifício Alexandre Herculano 50. A venda será conjunta e o futuro comprador terá de desembolsar 1,7 milhões de euros.

Notícia sobre:

Herdade do antigo BPN com cinco candidatos à compra

O Estado, através da ‘holding’ Parvalorem, e o BCP receberam cinco propostas pela Herdade de Rio Frio, um dos maiores terrenos agrícolas do país. Trata-se de um dos ativos tóxicos do extinto BPN.

Notícia sobre:

BCP quer vender edifício de escritórios no Tagus Park por 6,4 milhões

O BCP colocou à venda um edifício de escritórios no Tagus Park, em Oeiras. O banco liderado por Miguel Maya quer 6,4 milhões de euros pelo imóvel e está a aceitar propostas até ao dia 28 de fevereiro. O edifício encontra-se ocupado na totalidade por serviços do BCP, que prevê manter-se como arrendatário pelo menos até ao primeiro semestre de 2021.

Notícia sobre:

Prejuízos de fusão de imobiliárias do BCP analisados hoje em assembleia-geral

Os obrigacionistas do BCP vão, esta segunda-feira (dia 17 de dezembro de 2018), discutir em assembleia-geral os "possíveis prejuízos” de uma fusão por incorporação de duas imobiliárias no banco. Em causa estão as sociedades Sadamora — Investimentos Imobiliários, S.A. e a Enerparcela — Empreendimentos Imobiliários, S.A., em que o BCP já terá injetado cerca de 40 milhões de euros. O banco promete ganhos de eficiência com esta operação.

Notícia sobre:

BCP absorve duas imobiliárias onde já injetou mais de 40 milhões

A Enerparcela e a Sadamora estão em vias de ser absorvidas pelo BCP. As duas empresas gestoras de imóveis chegaram ao banco, em 2013, integradas em fundos imobiliários que foram parar ao banco como forma de recuperação de créditos e já consumiram mais de 40 milhões de euros. 

Notícia sobre: