Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BCP

Últimas notícias sobre "BCP" publicadas em idealista.pt/news

BCP quer vender malparado e resorts de luxo no Algarve por 145 milhões

Chegou ao mercado uma nova carteira de crédito malparado que inclui também imóveis no Algarve. Trata-se do designado “Projeto Green” pelo qual o BCP pede 145 milhões de euros.

Notícia sobre:

BCP vende edifício histórico na Covilhã por 1,2 milhões

O Millennium bcp está a vender um imóvel histórico na Covilhã por 1,2 milhões de euros. O emblemático edifício Garagem de São João, como é conhecido, tem 4.200 m2.

Notícia sobre:

Grupo Amorim compra Herdade de Rio Frio ao BCP e à Parvalorem

A operação de venda da Herdade de Rio Frio está prestes a terminar. A propriedade pertencia ao BPN e está nas mãos da Parvalorem e do BCP., mas terá novos donos: o Grupo Amorim.

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende armazém em Palmela (são mais de 26.000 m2) por 4,1 milhões

O Millennium BCP está a vender um armazém industrial localizado na Quinta do Anjo, em Palmela (Setúbal), por 4.135.000 euros. Em causa está uma propriedade com mais de 26.000 metros quadrados (m2). 

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende Herdade da Almeida Velha (são 70 hectares) por 2,7 milhões

O Millennium bcp está a vender a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2,7 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Há três candidatos à compra da Herdade de Rio Frio – um dos ativos tóxicos do extinto BPN

A operação de venda da Herdade de Rio Frio, um dos maiores terrenos agrícolas do país e um dos ativos do extinto Banco Português de Negócios (BPN), arrancou em 2018. Sabe-se, agora, que o Estado, através da ‘holding’ Parvalorem, e o BCP selecionaram três entidades para apresentarem propostas finais pela herdade, que tem 4.000 hectares e está localizada em Alcochete. Tudo aponta para que o negócio fique concluído em breve, até setembro deste ano.

Notícia sobre:

BCP vende edifício de escritórios no Porto por 2,5 milhões – e analisa propostas até dia 18 de junho

O Millennium bcp está a vender um edifício emblemático de escritórios do banco no Porto, na Rua Marechal Saldanha 512, por 2,5 milhões de euros. Trata-se de um imóvel com dois pisos acima do solo, cave, sótão e cobertura que tem, no total, 1.330 metros quadrados (m2) de Área Bruta Privativa afeta a serviços, aos quais acresce um espaço exterior ajardinado com 495 m2, com excelentes condições para área social. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado

EuroEstates aposta em leilões online e concursos em carta fechada - há um a decorrer até 12 de maio

Especializada na realização de leilões de imóveis, a EuroEstates adaptou-se às condições atuais, decorrentes do contexto que se vive no país, privilegiando durante este período a realização de leilões pela internet ou concursos em carta fechada. Está atualmente a decorrer, até dia 12 de maio de 2021, um concurso em carta fechada com imóveis propriedade do Millennium bcp.

Notícia sobre: