O antigo restaurante Mónaco, conhecido (também) por dar nome à curva onde está situado na avenida marginal, em Caxias, Lisboa, foi vendido a uma empresa espanhola por 700 mil euros.
O espaço, que está fechado há vários anos e se encontra em elevado estado de degradação, foi colocado à venda por 800 mil euros, mas, segundo o Jornal de Negócios, a transação fez-se por menos 100 mil euros que o previsto.
Notícia relacionada
Patrícia Barão junta-se a Gustavo Soares na corrida à liderança da APEMIP
Patrícia Barão, atual vice-presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), apresentou oficialmente a sua candidatura à presidência da instituição para o mandato de 2026-2028. A também responsável pela área residencial da JLL torna-se, assim, a primeira mulher a concorrer à liderança da associação, num momento considerado determinante para o futuro da mediação imobiliária em Portugal. Gustavo Soares, empresário com mais de
Mediação imobiliária: Gustavo Soares anuncia candidatura à APEMIP
Gustavo Soares, empresário com mais de duas décadas de experiência no setor imobiliário, apresentou oficialmente a sua candidatura à presidência da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), com o lema “APEMIP de Todos para Todos”. A candidatura propõe reforçar a credibilidade e a transparência na mediação imobiliária, consolidando o papel da associação como referência nacional no setor.
Da obra à venda: vantagens dos CRM para promotoras e construtoras
Num mercado em que o tempo é capital e a informação é poder, torna-se evidente que controlar cada fase do ciclo de venda conta para o retorno global da operação, tanto quanto a localização ou o design do ativo. É, por isso, mesmo que para as promotoras imobiliárias, construtoras, investidores institucionais e bancos, saber escolher um CRM imobiliário é uma decisão estrutural com impacto direto na eficiência, na qualidade do serviço e na geração de resultados.
Escritórios em Lisboa: edifício Alto das Amoreiras atrai investidores
O edifício de escritórios Alto das Amoreiras, um ativo comercial premium localizado em Lisboa, está a atrair investidores, tendo a consultora Dils anunciado a conclusão da comercialização de três dos seus pisos, que totalizam cerca de 1.000 metros quadrados (m2). Em causa está um ativo detido pela Mundicenter, que integra o universo empresarial do Grupo Alves Ribeiro.
Fábrica da Tupperware em Santarém à venda por 10 milhões de euros
A fábrica da Tupperware em Montalvo, Constância, vai ser colocada à venda com um valor mínimo de 10 milhões de euros, nove meses após a declaração de insolvência, revelou esta quarta-feira, dia 29 de outubro de 2025, à Lusa o presidente da Comissão de Credores. Segundo o advogado Paulo Valério, a operação inclui “o edifício, maquinaria e equipamentos, em pacote integrado”, estando previsto que a adjudicação recaia sobre “quem apresentar a proposta mais alta” para a aquis
iad Portugal compra PrimeBiz e admite novas aquisições em Portugal
É caso para dizer que este é um negócio entre mediadoras imobiliárias. Falamos da aquisição da PrimeBiz por parte da iad Portugal, empresa de origem francesa que assinala 10 anos de operação em território nacional – é a sua primeira operação de aquisição no país. “É um passo importante na consolidação do nosso percurso e reflete o momento de maturidade que vivemos após uma década de crescimento sólido”, confidencia Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, ao idealista/new
Nhood e bowhood desenvolvem nova geração de soluções imobiliárias
A Nhood associou-se à bowhood para desenvolver uma nova geração de soluções imobiliárias temporárias, modulares, desmontáveis e reutilizáveis, numa parceria que pretende oferecer soluções ágeis, capazes de responder à evolução dos usos e às exigências ambientais dos territórios.
Para poder comentar deves entrar na tua conta