Comentários: 0
Câmara de Lisboa paga 100 milhões pelos terrenos da Feira Popular e Parque Mayer

Domingos Névoa, administrador da Bragaparques, vai pedir em tribunal 350 milhões de euros à Câmara Municipal de Lisboa, por prejuízos causados pelo processo judicial que envolve a permuta do Parque Mayer por terrenos da Feira Popular.

O responsável foi ouvido – quarta-feira (dia 5) – nas Varas Criminais de Lisboa como testemunha no “caso Bragaparques”, relacionado com a permuta do Parque Mayer (que era detido pela empresa) por parte dos terrenos de Entrecampos onde estava a Feira Popular (detidos pela autarquia) e a venda em hasta pública do remanescente.

Para Domingos Névoa, o acordo com o município, para que ambos os terrenos voltem a estar na posse da autarquia por 100 milhões de euros, ainda não está encerrado. “O acordo não está fechado, ainda vai a procissão no adro. Cem milhões de euros é um terço daquilo a que temos direito pelo prejuízo direto e indireto que deram à minha empresa”, disse, citado pelo Público.

O administrador da Bragaparques adiantou que vai “reivindicar tudo aquilo a que tenho direito” e que o prejuízo causado à empresa “é superior a 350 milhões de euros”.

Notícias relacionadas

Câmara de Lisboa paga 100 milhões pelos terrenos da Feira Popular e Parque Mayer

Câmara de Lisboa e Bragaparques chegam a acordo sobre terrenos da Feira Popular e Parque Mayer

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta