Comentários: 0
IKEA investe dois milhões de euros em renovação de loja

A IKEA investiu dois milhões de euros na renovação da loja de Alfragide, a primeira da marca sueca no país. “Com o objetivo de criar ambientes mais relevantes, com soluções de decoração mais inspiradoras e, em paralelo, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, a IKEA acaba de renovar uma área com 5.000 metros quadrados (m2)”, anunciou, em comunicado, a empresa.

Esta renovação envolveu, durante cinco meses, o trabalho de mais de 150 pessoas, entre colaboradores e fornecedores externos. 

“Na IKEA queremos oferecer soluções de design à maioria das pessoas, oferecendo a combinação perfeita entre forma, funcionalidade, qualidade e sustentabilidade a um preço acessível. [Em causa está] uma grande aposta na renovação da área de exposição, onde os clientes podem encontrar ainda mais novidades e ideias de decoração para as suas casas numa loja como nova”, explicou Christiane Thomas, retail manager da IKEA Portugal.

Para celebrar a renovação, a IKEA Alfragide está em festa até 8 de junho. “Ao visitar a loja, os clientes habilitam-se a ganhar cartões-presente ao responderem de forma criativa à pergunta ‘O que mudaria em sua casa com 1.000 euros?’, lê-se no documento. A campanha de reabertura da nova área de exposição inclui ainda ofertas especiais do dia, com descontos até 50% em vários artigos de mobiliário e decoração.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade